UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

terça-feira, 26 de julho de 2011

A COMPREENÇÃO DA AMIZADE SOB MEU PONTO DE VISTA



Amizade pra mim é algo realmente fundamental, não há  possibilidade de ser feliz sendo só , alguém que não tem amigos, é alguém, que não conhece o sentimento mais amplo do que quero escrever...
Analizo a amizade como uma das formas mais puras de amor, pois não envolve sexo.
Quando  a amizade é verdadeira ela é simples, ela flui de maneira doce, corriqueira e natural, damo-nos ao amigo, deixamos que este entre em nossa vida e partilhe conosco do pão ao amor, esta pessoa passa a fazer parte de nossa existência e torna-se fundamental e necessária.
A amizade só existe, se existir o respeito, a veracidade e a entrega total do sentimento, não existe amizade onde impera a desconfiança.
Amizade é expontaniedade e quando esta se perde, rompe-se uma barreira que não ha como voltar atrás...é como fazer sexo com seu melhor amigo, certamente se arrependerão e nunca mais haverá entre vocês a intimidade que existia até o momento em que foi rompida a barreira da expontaniedade, tudo a partir desse momento será analizado, pensado, avaliado para que o outro possivelmente não entenda além daquilo que se quer dizer, então minha cara e meu caro...bau-bau amizade.
Amizade não distingue cor, dinheiro, beleza ou posição social, amizade é gratuita e ao mesmo tempo custa muito, pois devemos mante-la nutrindo-a diariamente com amor , carinho , respeito e confiança.amizade é construida ao logo do tempo e se fotalece com os percalços da vida.
È no revez da vida que descobrimos finalmente os verdadeiros e poucos  amigos que temos.
Eu penso que em dias como esses ,onde cada qual olha somente pra sí e para o material ,poder dizer de peito aberto que se tem amigos verdadeiros e os quais fazem a diferença em sua vida, é uma dádiva do Senhor.
Obrigada aos meus amigos de fé por tudo o que enriquecem minha vida.
Aos falsos amigos, que sabem neste momento quem são digo apenas que "eu sei que tem gente me enganando..mas que bobagem já é tempo de crescer"..agradeço também, pois é na certeza da sua falsidade que os verdadeiros amigos reluzem como jóias raras.

por loba.

bjuivos no coração a todos os meus amigos virtuais e conhecidos que por aqui passam, foi apenas um desabafo com endereço certo....
lamentos de uma loba que acredita na verdade do ser humano.

Nenhum comentário:

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .