UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

terça-feira, 15 de junho de 2010

VAI-VAI BRASIL......


QUE ME DESCULPEM OS MAIS FANÁTICOS, MAS SE O BRASIL CONTINUAR ASSIM NÃO CHEGAREMOS NEM AS OITAVAS DE FINAL...
A SELEÇÃO SE APRESENTOU HOJE FRENTE A UM ADVERSÁRIO MUITO INFERIOR TECNICAMENTE E FEZ UM JOGUINHO XULÉ!!!
CLARO QUE TORÇO PRO BRASIL CHEGAR LÁ, MAS DESSA FORMA SERÁ DIFÍCIL, AFINAL A SELEÇÃO DO DUNGA(DELE, NÃO NOSSA, AFINAL A MEDIOCRIDADE FOI TOTALMENTE DELE NA ESCOLHA DOS JOGADORES FRENTE A TANTAS OPÇÕES, MAS DEIXEMOS PRA LÁ....) ENTROU EM CAMPO DE SALTO ALTO E TERMINOU DE MEIA CALÇA...
FIQUEI DESAPONTADA COMO ACREDITO OUTROS FICARAM....
MAS VAMOS LÁ...ESPEREMOS PELO PRÓXIMO E QUE DEUS NOS AJUDE.
MESMO DECEPCIONADA, VAI-VAI BRASIL RUMO AO HEXA!!!!
BJUIVOS NO CORAÇÃO DE TODOS, DESCULPEM NÃO TER AINDA RESPONDIDO ALGUNS COMENTÁRIOS,MAS ESTAREI COLOCANDO EM ORDEM POR ESSES DIAS.
LOBA.

7 comentários:

Tyele disse...

Tbm estou muiito decepcionada viu val!! o time ganhou só pq a Coreia é muito ruimm, pow foi mediocre o jogo. se esperamos que o BRasil ganhe o hexa deveria ter jogado bem mais.. pq simplesmente, se continuar assim, não vamos conseguir ganhar nda.. ¬¬'

Bjuivos!!

diariodumapsi disse...

`Parece que o Brasil não gostou da atuação da seleção, é muita fama e pouco futebol!
Mas avante Brasil!
Gd beijo

Valéria Gomes disse...

Faço das suas as minhas palavras. Espero que a seleção, consiga chegar à algum lugar, com aquele monte de geléias.

Beijos!!!

Amélia Ribeiro disse...

Olá querida Val!

Não são só vocês que estão decepcionados..., nós também estamos com a nossa selecção..., mas ainda assim...
FORÇA BRASIL E FORÇA PORTUGAL!

Um beijo enorme para a minha Princesa linda e para ti também!

Tenho saudades de ti!

Fátima disse...

Mesmo decepcionados, vamos torcer não é , afinal somos brasileiros.

Vamo que vamo.....

Beijinho minha linda.

* Edméia * disse...

*Valéria, faço das suas as minhas

palavras !!!

*Olha, sinceramente, acredito que

o nosso querido *Brasil não

chegará aos jogos das quartas de

final e ... conforme a minha

INTUÎÇÃO - que geralmente

ACERTA !!! - quem será o campeão

será a *Itália ou a *Alemanha !!!

Escreva aí !!!

*Valéria, tenhas um alegre e

tranquílo final de semana !!!

*Fiques com Deus.

*Um abraço.

Valéria Russo disse...

QUERIDAS..
AGRADEÇO A TODAS PELOS COMENTÁRIOS..
TORCENDO PELO BRASIL E DESEJANDO A TDAS VCS UM FDS CHEIO DE LUZ, AMOR E VITÓRIAS.
BJUIVOS NO CORAÇÃO DE TODAS.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .