UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

sábado, 27 de março de 2010

ENFIM A JUSTIÇA!!!


CASAL NARDONI CONDENADO!!!!
ENFIM A JUSTIÇA SE FEZ.





Foi pronunciado pelo juiz Maurício Fossen na madrugada deste sábado (27/03) no Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, o veredicto que condenatório do casal Alexandre Nardoni e Anna Jatobá, acusados da morte da menina Isabella Nardoni, no dia 29 de março de 2008. O casal foi denunciado pelo Ministério Público e após o julgamento de cinco dias considerados culpados pelo homicídio triplamente qualificado que chocou o país. Alexandre e Anna também foram condenados pela fraude processual. A pena para Alexandre Nardoni foi fixada em 31 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão. Já Anna Jatobá foi condenada a 26 anos e 8 meses de reclusão. Os dois também foram condenados em 8 meses e 24 dias multa pelo crime de fraude processual, a ser cumprido em regime semi-aberto.
Entenda o caso

Isabella despertou nos brasileiros a necessidade urgente de justiça nos crimes contra as crianças
O pai e a madrasta da menina Isabella Nardoni de 5 anos, foram apontados como os autores do crime que chocou o Brasil no dia 29 de março de 2008. Às 23h30 Isabella cai do sexto andar do Edifício London na Zona Norte da Capital paulista, na oportunidade o casal informou na delegacia que alguém tinha invadido o apartamento e jogado a menina pela janela, mas os médicos legistas analisam o corpo e encontram ferimentos que podem ter sido feitos antes da queda.
No domingo, dia 30 de março, o delegado Calixto Kalil Filho, do nono Distrito Policial, garante que Isabella foi vítima de homicídio e não de acidente. Na segunda-feira (31/03/2008) o corpo da menina é enterrado. No dia 02 de abril, a mãe da menina, Ana Carolina de Oliveira, prestou depoimento na Delegacia e com base nos depoimentos dela a polícia pede a prisão temporária de Alexandre Nardoni e Anna Jatobá.
Os peritos ainda concluíram que Isabella foi espancada e asfixiada dentro do apartamento antes de ter sido jogada do sexto andar do edifício onde o casal vivia.
O casal Alexandre Nardoni e Anna Jatobá foi denunciado por homicídio doloso triplamente qualificado e a Justiça paulista acatou o pedido feito pelo Ministério Público Estadual. O casal foi preso e condenados em pena máxima em cinco dias de julgamento




FONTE;
YAHOO NOTICIAS.

7 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Valéria, mas que alívio saber dessa notícia. Não sei se vão cumprir a pena até o final, mas pelo menos não ganharam absolvição.

Eu no começo torci tanto para que achassem um culpado. Não queria acreditar que uma madrasta e o próprio pai tiveram essa coragem.

Mas infelizmente foram eles. E a justiça creio q foi feita.

bjos e bom domingo p vc

Alma Inquieta disse...

Que horrorrrrrrr Val!

Eu na época segui o caso pela TV Record e não queria acreditar que um pai fizesse isso à própria filha... sangue do sangue dele!
Ainda bem que foi a pena máxima, porque cá em Portugal um pai fez o mesmo, também com a própria filha, durante um fim de semana que lhe tocava a guarda dela, e aplicaram-lhe uma pena de 9 anos de cadeia!!!

Imagina..., o juiz não devia ter filhos...!!!

Um beijo enorme para ti e para a minha princesa linda!

Bom final de semana!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Valéria,
Eu tb fiquei contente que eles foram condenados, afinal a justiça foi feita. Mas eu ainda nao estou conformada deles pegarem esse tempo com a possibilidade de sairem da cadeia com apenas 9 ou 10 anos apenas... pra mim a justiça seria perfeita se eles cumprissem a pena integral ou seja, todos os anos a qual foram condenados. As leis no brasil precisam ser mudadas urgentemente.... se eles estivessem aqui nos EUA, eles poderiam já ir pensando na aposentadoria deles pra quando saissem pois aqui não existe essa coisa de reduçao de pena...ou melhor até existe, mas não são tão bonzinhos quanto no Brasil. Eu não consigo imaginar esses dois daqui uns dez anos nas ruas vivendo como se nada tivessem feito...a lei ai no brasil presenteia os bandidos...infelizmente...
Bjs carinhosos e lindo final de semana
Márcia

Laysha Vampira disse...

A justiça foi feita!!!
Descanse em paz a alma da criança assasinada!!
Monstros malditos... nem um animal mata o filho covardemente!

Espero que se cumpra a lei... e que daqui 30 anos... possamos ver esses animais sairem da cadeia como fez o "Bandido da luz vermelha"... que ficou preso por mais de 30 anos e saiu meio abobado... e foi assassinado alguns meses depois! Aí sim a justiça foi feita!!

A vampira agradeçe de modo sutil aos que condenaram os "Nardonis".

Beijos sangrentos a todos!

Rute disse...

A justiça foi feita!Deveriam ficar os 31,26 anos como a sentença imposta direto e não 13, 11 anos. Depois 2/5 de prisão semi-aberto.
Porém justiça foi feita.
Ótimo final de semana
Beijinhos a vc!!!

Valéria Russo disse...

AMIGOS QUERIDOS..
MEUS SENTIMENTOS SÃO IDENTICOS AO DE VCS..
SEI QUE A JUSTIÇA FOI FEITA, MAS TAMBÉM NÃO CONCORDO COM A REDUÇÃO DE PENA...ELES DEVERIAM CUMPRI-LA DE PONTA, FICAR DE FATO NA CADEIA O TEMPO QUE FOI DETERMINADO..
MAS É A LEI DO NOSSO PAÍS E SE NÃO HOUVER UMA REFORMA SÉRIA DO CODIGO PENAL E DO CODIGO DE PROCESSO PENAL MUITAS OUTRAS INJUSTIÇAS E IMPUNIDADES CONTINUARÃO OCORRENDO..
DESDE A ÉPOCA EM QUE EU ESTAVA NA FACULDADE E JÁ SE VÃO 17 ANOS, FALA-SE EM REFORMAS DAS LEIS E CÓDIGOS ,E ATÉ HOJE ISSO NAÕ FOI REALIZADO,NÃO SEI POR QUE AS COISAS POR AQUI NÃO FUNCIONAM, SIMPLESMENTE NÃO ACONTECEM...
É LAMENTÁVEL.
ONTEM O POVO BRASILEIRO APESAR DE "TODA A PALAHAÇADA" SENTIU QUE HOUVE JUSTIÇA E QUE DE CERTA MANEIRA CRIMES HEDIONDOS SÃO PUNIDOS SEVERAMENTE E ISSO FOI UM ALENTO PARA A MAIORIA DAS PESSOAS.
QUE FINALMENTE A FAMILIA OLIVEIRA POSSA ENTERRAR SUA NETA E RECOMEÇAR A VIVER E TER ESPERANÇAS QUE PODE HAVER UM FUTURO E NELE A FELICIDADE.É O DESEJO DE TODOS NÓS.
BJUIVOS A TODOS VCS.
TENHAM UM DOMINGO LINDO, DE PAZ , AMOR E FAMILIA.

Zeze Mendez disse...

Nenhu animal seria capaz de matar a própria "cria".
Acho que para esses casos, já que os políticos têm medo de adotar a pena de morte, pois eles são os primeiros "bandidos", deveria haver, para certos casos, prisão perpétua, sem direito a regalias, como sair com 2/3 da pena etc...

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .