UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

terça-feira, 30 de março de 2010

E ELE ERA MESMO GAY.....

Ricky Martin assumiu a sua homossexualidade nesta segunda-feira, 29. O cantor portorriquenho usou o seu blog pessoal para "sair do armário" e, em um texto em tom confessional, disse que se sentia livre para falar sobre o assunto.




"Nos últimos meses, estou escrevendo as minhas memórias. Um projeto que, eu sabia, seria verdadeiramente importante para mim porque, desde que escrevi a primeira frase, me dei conta de que seria a ferramenta que me ajudaria a me libertar de coisas que vinha carregando há muito tempo. Coisas que pesavam muito (...). Me dei conta de minhas verdades. E isso é para ser comemorado".



O cantor, que é pai dos meninos Matteo e Valentino, de 1 ano e meio, frutos de uma barriga de aluguel, continua: "Hoje, a serenidade me leva a um lugar muito especial, de reflexão, compreensão e muita iluminação. Me sinto livre! E quero compartilhar (...). Está claro que isso não poderia ser feito há cinco nem há 10 anos. Isso só poderia ser feito hoje, esse é o meu tempo, o meu momento".



"Esses anos de silêncio e reflexão me fortaleceram e me relembraram que o amor vive dentro de mim, que a aceitação eu encontro em meu interior, que a verdade só traz calma. (...) Escrever essas linhas é me aproximar da paz, parte vital da minha evolução. Hoje ACEITO A MINHA HOMOSSEXUALIDADE como um presente que a vida me dá. Me sinto abençoado por ser quem sou!", finaliza ele, em tom emocionado.



nada contra, mas que é um desperdicio, lá isso é....
bom, que seja feliz.
bjuivos da loba.
fonte:yahoo noticias e foto tb.

7 comentários:

Unknown disse...

Todo mundo já sabia,mas eu ainda fico rosa chiclete em pensar no disperdício.hehe
Mulherada assanhada nós não?
Beijos.

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Concordo amiga... que desperdicio...já estou me acostumando a idéia de que os homens bonitos derrepente se declaram gay..ai..ai...é p final dos tempos mesmo.
Bjs
Márcia

Amigao disse...

Todo mundo sabia menos ele...hehehehe

Unknown disse...

Nossa! mais um? também nada contra, mas assim sobra pouco homem para tantas mulheres,rsrsrs...
Beijos

Anônimo disse...

Aff!! Tanto "Mário" saindo do armário rsrs...
Olá amiga "Loba", espero que estejas bem.

(Tenho estado meio ausente devido a uma dor neuropatica, que não me deixa ficar sentado por muito tempo, mas quando dá, estou sempre por aqui, e por falar nisso, agradeço as visitas diárias no nosso humilde blog rsrs...)

Fica com Deus, ótima noite e quinta!

Andreia Alves disse...

Olá Loba querida!
Concordo contigo, eita disperdício, rsrsrs
Obrigada meu anjo por ajudar a divulgar esta campanha.
Achei a tua ideia do sopão maravilhosa, espero que consiga voltar a fazê-la.
Eu queria fazer uma grande ação conjunta, sabe.
Todos unidos nessa causa, a coletiva foi um sucesso, porém as pessoas não estão dando muitas sugestões.
Talves seja porque ando totalmente sem tempo para visitar os blogs, você sabe que tem pessoas que não voltam quando não os visitam e ficam até magoadas.
Mas não estou conseguindo conciliar, voltei a estudar depois de vellha, kkkkk
termino o ensino médio neste semestre e a matéria está puxada, o tempo que me sobra tenho que estudar, pois quero passar, fazer o Enem e ir para faculdade.
Quero fazer assistência social.
Ainda tem o meu trabalho, meus filhos a casa, as 24 horas do dia não me bastam!
Mas acredito que aos poucos e com perseverança chegaremos lá.
Fiquei muito feliz com tua visita e com tua ajuda, obrigada amiga.
Te desejo uma Páscoa de muita luz e harmonia.
Doce beijo na alma Valeria, és muito linda, viu!

Milkshakedepalavrasdalu disse...

Fiquei feliz por ele estar feliz, esse é o principal.
Vivi a minha adolescencia ouvindo os Menudos e vi um show deles com o Ricky ainda pequeno.
E o importante pra mim é que ele agora com certeza vai respirar aliviado, pq o preconceito ainda aprisiona muitas pessoas e fazem delas seres infelizes.
Adoro o seu blog. Bjs! Lu

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .