UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

segunda-feira, 22 de março de 2010

CASO NARDONI..ENFIM O JULGAMENTO.

GENTE...SEGUNDA FEIRA COMEÇA O JULGAMENTO DO CASO NARDONI...
EU ME SINTO PARTICULARMENTE COMOVIDA POR CONHECER ESSA FAMILIA...ANA CAROLINA, MÃE DE ISABELA, MORA NA RUA PARALELA A CASA DA MINHA FALECIDA SOGRA...CONHEÇO A FAMILIA E SEI QUE SÃO GENTE TRABALHADORA, QUE AJUDA O SEMELHANTE E PRINCIPALMENTE UMA FAMILIA QUE SE AMA MUITO.
ESSE LAMENTÁVEL EPISÓDIO MONSTRUOSO, QUE ACONTECEU A DOIS ANOS, NOS DEIXA UMA MARCA PROFUNDA DE TRISTEZA E PESAR POR ESSA FAMILIA, QUE TÃO BRUTALMENTE TEVE SUA VIDA DESTROÇADA POR UM MONSTRO ALGOZ.
NÃO HA COMO NÃO SE COMOVER COM ESSA HISTÓRIA,DÓI PENSAR QUE ALGUÉM QUE DEVE AMAR E PROTEGER UMA CRIANÇA, POSSA FAZER COM ESSA TAMANHA BRUTALIDADE.
ALEXANDRE, JUNTAMENTE COM SUA MULHER, ASSASINARAM UMA CRIANÇA INDEFESA, UMA CRIANÇA LINDA , CHEIA DE FUTURO E ALEGRIA, UM SER HUMANO QUE DEVERIAM PROTEGER, ALGUÉM QUE CONFIAVA PLENAMENTE NELE E O CHAMAVA DE "PAI".SUA FILHA ISABELLA NARDONI.
SEGUNDA FEIRA COMEÇA O MAIOR JULGAMENTO QUE ESSE PAÍS JÁ VIU, PELO MENOS O DE MAIOR COMOÇÃO NO INICIO DESTE SECULO.
ESPERO ANCIOSAMENTE, QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, QUE A SENTENÇA COM A PENA MÁXIMA SEJA APLICADA IMPLACÁVELMENTE SOBRE ESSES CIDADÃOS, QUE A SOCIEDADE POSSA TER UM POUCO DE PAZ E A SENSAÇÃO DE JUSTIÇA, QUE A MUITO NÃO SE VÊ NESTE PAÍS.
UMA DAS TESTEMUNHAS CHAVE DESTE PROCESSO, FOI UM PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO MEU MARIDO EDSINHO, UMA PESSOA HONESTA E IDÔNEA E MORADOR DO PRÉDIO..ELE FOI O PRIMEIRO A CHEGAR NA CENA DO CRIME, SEI QUE ELE SERÁ UMA PEÇA FUNDAMENTAL PARA A CONDENAÇÃO DESSES CANALHAS, QUE QUEREM A TODO O CUSTO TUMULTUAR, "JOGAR AREIA NOS OLHOS" DA SOCIEDADE ,ALEGANDO FATOS QUE NÃO ACONTECERAM E IMPONDO CULPA A SUPOSTAS PESSOAS QUE NUNCA EXISTIRAM OU ESTIVERAM NA CENA DE TÃO BÁRBARO CRIME.
CAROS AMIGOS, ATÉ OS MAIS INCRÉDULOS, ACREDITEM, FORAM OS DOIS QUE MATARAM ESSA CRIANÇA E A JOGARAM PELA JANELA COMO SE FOSSE UM SACO DE LIXO.
O JULGAMENTO TERÁ INICIO NESTA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA, E TENHO FÉ EM DEUS E CRENÇA NA JUSTIÇA DESSE PAÍS QUE, ALEXANDRE NARDONI E ANA CAROLINA JATOBÀ NARDONI TERÃO ENFIM A SUA FALSA INOCÊNCIA DESMASCARADA E SUA SENTENÇA DEFINITIVAMENTE CONCRETIZADA.
QUE SE FAÇA A JUSTIÇA!!!E QUE ISABELLA POSSA FINALMENTE DESCANSAR EM PAZ.

15 comentários:

Renata Nogueira disse...

Oi Valéria
Olha, já chorei muito por essa menina e por sua mãe...mãe nenhuma do mundo merece enterrar seu filho.
Triste demais!
Que a verdade venha à tona e os culpados sejam punidos.
Beijão
Re
(ah, vc viu a pequena homenagem que fiz aos blog amigos pelo dia do blogueiro? vc ta lá tb!)

Mahria disse...

Ai Valéria, que história mais triste. Sabe no início torci muito do fundo do coração que o pai dessa criança não fosse o culpado, pq isso torna tudo muito mais triste. Mais infelizmente tudo leva a crêr que sim. Que a justiça seja feita.

Bjs
Mah

Andréa disse...

Nossa Valéria,que coisa terrível.
Tomara que esses dois montros morram na cadeia.
Tô toda arrepiada aqui.
Que o anjinho Isabella possa enfim descançar em paz depois que se fizer justiça.
E que essa pobre mãe consiga superar esse drama,se é que isso é possível.
Muita luz e amor pra ela.
Beijos querida.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Como a Mahria disse, eu tb torci para que o pai fosse inocente. Até hj na minha cabeça doi pensar que um pai teve a coragem de jogar a filha de uma janela. Torci mesmo.
Mas infelizmente era verdade. Até hoje eu imagino a dor que essa mãe carrega no coração. Porque perder um filho não é fácil, mas perder uma filha desta maneira... morta pela madrasta e jogada pela janela.
Espero que a justiça seja feita com plenitude. Demorou demais pra acontecer o julgamento.

Silvia Cristina Barbosa disse...

Impossível lembrar desse episódio, sem que os olhos se montem em lágrimas... Que a justiça não cegue, que com o tempo não se esqueça. Como disseram uma vez, e concordo. Presos ou livres, onde eles chegarem estão eternamente condenados, pois essa sujeira se espalhou país a fora (ou mais longe que isso, não sei).

Triste, triste demais, revoltante viver pra ver algo tão podre assim acontecer... Não é qq coisa, que merece ser chamado de pai, mãe e o carinho inocente de uma criança. Quantas são as Isabelas que vivem (e morrem) e não sabemos?!


Beijos

Dalva disse...

Oi, Valéria!

Este caso mexeu muito com os sentimentos de todos os brasileiros e certamente o julgamento terá grande repercussão na mídia. Quanto a mim, pessoalmente, prefiro confiar os dois à misericórdia divina.

Bjs.

Rute disse...

Olá querida, esse caso, mexeu muito comigo. Por trabalhar e contar histórias para esses pequeninos, sinto um nó no coração ao imaginar o sofrimento dessa menina!
Justiça seja feita!
Beijinhos a vc, ótima semana

Laysha Vampira disse...

Que se mostre o Brasil um paíz justo... que a justiça funcione, pq se esse maldito casal sair com pena mínima desse julgamento, acreditem.... nunca seremos uma grande nação!Viveremos eternamente nessa sujeira!

Beijos da vampira Laysha.

Lady disse...

Bom dia!!!!
Nossa, me emocionei demais com esse caso.
Me coloquei no lugar da mãe, chorei muito, também tenho um filho pequeno.
Mas que seja feita justiça!
Vim conhecer seu espaço e gostei!
Ganhou mais uma seguidora, se sentir vontade de conhecer meu jardim e seguí-lo, será uma honra.
Tenha um dia especial.

Barbie Girl disse...

Nossa essa história é triste d+!!

Já chorei horrores com a dor dessa família!

Que a justiça seja realmente feita e que esses monstros paguem por essa crueldade, sem tamanho.

Que Deus olhe por essa família e que dê uma esperança de um mundo justo.

beijos

Barbie Girl disse...

Uauauaua!!
Quero a receita da fritada espanhola do marido, viu?

beijos

Lidia Ferreira disse...

Minha querida , vim para lhe contar uma novidade . Estou com um novo Blog que me foi cedido, e eu elaborei uma espécie de indicação das melhores postagens . Para que isso seja feito, estou pedindo sua autorização da publicação de um de seus posts , com devidos créditos. , Ficou muito feliz, se aceitar. Caso a resposta seja sim estarei visitando seu blog.quando for postada te avisarei , no final de cada mês haverá uma enquête no qual você também será avisada para que convite seus amigos a voltar
Voce também pode estar indicando uma postagem sua a que mais gostar ou de uma amiga(o)
Aguardo resposta...
O blog é esse http://simplythebest01.blogspot.com/...
Se interessar, por gentileza, responda-me através desse email: lidia_bferreira@terra.com.br
bjs

Valéria Russo disse...

amigos e amigas..
realmente foi uma coisa chocante para toda a sociedade.
tudo o que esperamos é que se faça justiça, não vingança, mas justiça para que casos como esse não aconteçam mais .
eu também torci demais para que esse pai não fosse o culpado, mas devido a tudo o que se passou e da maneira como aconteceu não me dá duvidas de que realmente essa monstruosidade foi sim, praticada por esses dois monstros, que tem mais duas crianças indefesas e que se por ventura eles forem soltos, poderão estar correndo o sério risco de morrer ou coisa pior como aconteceu com a isabella.
rogo a Deus pra que ilumine a cabeça desses jurados e que seja proferida a sentença justa e merecida.
obrigada pela solidariedade de todos.
vamos lutar por um país mais justo onde nossas crianças possam ser apenas crianças amadas, protegidas e felizes.
bjuivos no coração de todos.
loba.

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Valéria,
Quem não se emocionou, não chorou com esse caso? Menina, eu fiquei chocada aqui e chorei muito..porque me lembrei quando meu filho era pequeno...eu criei ele sozinha e o meu amor por ele é tão grande que eu daria minha vida por ele..ai vem um "pai" se é que podemos chamá-lo assim e uma mádrasta, que faz jus ao nome...má mesmo...sem coração e faz um horror desses...não somos nós que vamos julgá-lo porque pra isso tem um Deus que sabe bem o que fazer, mas podemos nos revoltar e querer que a justiça dos homens seja feita.
Como já disse alguém acima, se o julgamento desses monstros não fizer jus ao que realmente tem que ser feito...o brasil será uma vergonha mundial e perderá toda e qualquer credibilidade na questão segurança e cumprimento de leis...e eu não vou ficar mais com remorso por não estar querendo mais voltar pro meu país...afinal o que eu vou fazer ai? ser cúmplice dessas injustiças? Não..prefiro ficar por aqui mesmo onde eu choro, sofro de ver as barbaridades que acontecem ai... tá na hora do povo reagir, ir a luta por um brasil melhor sair do comodismo, parar de deixar tudo acabar em pizza...saber que temos a possibilidade de tirar esses sujos do governo, lutar por nossos direitos, enfim, dar um basta nessa safadeza toda.
Amiga me perdoa o desabafo... mas esse caso mexeu comigo realmente e eu só peço justiça porque ter a Isabella de volta não é possível, mas os monstros pagarem pelo terrivel crime isso é possível, então que seja feito o certo.
Bjs carinhosos pra você
Márcia

Valéria Russo disse...

MÁRCIA QUERIDA..
SEU DESABAFO É O DESABAFO DO POVO BRASILEIRO, O DESABAFO DE MÃES E PAIS QUE AMAM VERDADEIRAMENTE SEUS FILHOS.
EU TAMBÉM ACREDITO QUE A JUSTIÇA MAIOR VEM DE DEUS, ELE SIM SABERÁ JULGAR OS ATOS CRIMINOSOS DESSES DOIS, MAS TAMBÉM ESPERO VERDADEIRAMENTE QUE A JUSTIÇA DOS HOMENS SEJA FEITA , A PENA APLICADA NA PROPORÇÃO DO CRIME PRATICADO.
NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSA SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE QUE RONDA NOSSAS VIDAS, NOS DANDO A SENSAÇÃO QUE A QUALQUER MOMENTO UM MARGINAL PODERÁ INVADIR NOSSA CASA, NOSSAS VIDAS OU A DE NOSSOS FILHOS E FICAR IMPUNE POR QUE SIMPLESMENTE AS LEIS SÃO INEFICAZES..
TENHO MUITO RECEIO MAS TAMBÉM AINDA TENHO FÉ NA JUSTIÇA QUE FINALMENTE TIRE A VENDA E SÓ FIQUE A BALANÇA PRA PESAR OS DESATINOS.
ESTAMOS TODOS NA TORCIDA.
QUE DEUS NOS AJUDE.
BJUIVOS EM SEU CORAÇÃO.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .