UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010





GENTE... ESTOU LITERALMENTE DERRETENDO..

ESTA SEMANA NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL, COMEÇEI A SEGUNDA ENTERRANDO O FILHO DE UMA AMIGA QUERIDA, DEZESSEIS ANOS..ASSASSINADO POR OUTRO GAROTO DE QUINZE...A FACADAS..DUAS..

FOI MUITO TRISTE...XOCANTE.

ALÉM DA DOR, VEM O QUESTIONAMENTO SOBRE A VILOLÊNCIA E NOSSOS JOVENS...

A GENTE ESCUTA FALAR, VÊ NO NOTICIÁRIO..MAS ESTÁ CADA DIA MAIS PRÓXIMA DE NÓS..

NOSSAS CRIANÇAS ESTÃO MORRENDO, ESTÃO SE MATANDO, NÃO SE RESPEITAM, NÃO CONHECEM O AMOR E NÃO SABEM PRATICAR O PERDÃO.

NÃO VOU ENTRAR AQUI NA VELHA DISCUSSÃO SOBRE EDUCAÇÃO, COSTUMES, VIOLÊNCIA,SE A CULPA É DESSE OU DAQUELE, O QUE SEI ,É QUE CADA DIA MAIS A CRUELDADE SE INSTALA NO SER HUMANO E CEIFA VIDAS .

fIQUEI MUITO TRISTE E AINDA ESTOU...

VOLTAREI A POSTAR LOGO..

ANDO COM O TEMPO CURTINHO..CHEIA DE AFAZERES E PROBLEMINHAS PRA SOLUCIONAR..MAS SEMPRE QUE SOBRA UM TEMPINHO , ESTOU AQUI, AFINAL EU MORRO DE SAUDADES...

AH! UMA COISA LEGAL...SABEM QUE EU GOSTO MUITO DE RALITY SHOW, E AGORA TENHO UM MOTIVO PRA TORCER..

MEU AMIGO WILLIAN ESTÁ NO BIG BROTHER..ACHEI O MÁXIMO...TO TORCENDO POR ELE..É UM CARA MUITO BACANA, COM UMA FAMILIA MARAVILHOSA..UM ATOR BAILARINO, BATALHADOR E BOM FILHO..

ELE É SÓ AMOR.. E ESTAMOS MUITO PRECISANDO DISSO.

FIQUEI FELIZ POR ELE.

HOJE VIM COMPARTILHAR UM POUCO COM VCS..ANDO MEIO ESGOTADA NOS SENTIMENTOS...É BOM SABER QUE TEM ALGUÉM AQUI PRA CONTAR NOTICIAS BOAS E RUÍNS...AFINAL É A VIDA, NÉ MEUS QUERIDOS???

EU VOLTO!!!

OBRIGADA PELO CARINHO SEMPRE.


BJUIVOS .
LOBA.

8 comentários:

Tyele disse...

Oi miga!! sinto muito pelo menino!! + não fike triste nao ok!! realmente a violencia, coisa que era discutida como se nunca fosse acontecer conosco começa a se aproximar cada vez +... tbm jah presenciei esse sentimento.. to aki do teu lado ok!! ;D William´?? vc conhece akele homem!!?? AimeuDeus!! akilo é um pedaço de de mal caminho.. sahuhasu Ele é muito fofo e ja tava torcendo por ele e agora que sei que é seu amigo... torço + ainda \o/ bjs
To pegando o selinho...

Valéria Russo disse...

SANDRA QUERIDA..JÁ ESTÁ NO MEU BLOG E PASEI PRA TODAS AS MENINAS..



TY...
É ELE É MEU AMIGO TDB!!!!
NÃO SOMOS PRÓXIMOS DEMAIS, MAS NOS ENTENDEMOS BEM, FAZIAMOS ACADEMIA JUNTOS,..EU PAREI FAZ UMA CARINHA , MAS ELE ...COMO CRESCEU!!!!, QUE SÃO AQUELES BRAÇOS...UAU....LINDO MESMO E AINDA É BOA GENTE, PODE???
OBRIGADA PELA FORÇA MINHA LINDA..VC É MUITO ESPECIAL.
BJUIVOS NO CORAÇÃO.
LOBA.

Cíntia Mara disse...

Nossa, Valéria, que triste... A violência tá horrível mesmo :(

Sobre os reality, eu odeio. Não assisto nem comercial desse programa aí, então não faço a menor idéia de quem seja seu amigo, rs.



Bjos

Valéria Russo disse...

CINTIA QUERIDA..
não esquente com isso, o que vale é que vc está sempre por aqui e isso sim, é importante.
obrigada pelo seu carinho e força, sempre.
bjuivos da loba.

Renata Peixoto disse...

Valéria, adorei o selinho! Você é tão carinhosa! Obrigada! Beijão

o Condor disse...

Enquanto uivar não significar lamentar, mas reclamar e impor limites ao território, os assassinatos de nossos jovens, tenderão a diminuir. Porém se as vozes se calares como as dos pastores de ovelhas que apenas se preocupam com seus próprios rebanhos veremos como crescente a carnificina invadindo o seio de todas as familias.
Há muito tempo caminho por esta estrada e sei que além do que se pode viver é que mais conta para a violência. Esta ânsia descomedida de querer ter muito em tão pouco tempo e assimilar apenas titulos de livros e não os seus conteúdos é que aceleram a violência entre o que chamamos de jovens.
Engraçado e tétrico um jovem de quinze anos pode ser um velho e experiente assassino, pois a cada dia a idade para entrar na bandidagem esta sendo menor. Meninos de dez anos empunham armas automaticas e se acham consumidos pelo crack.
Dai eu pergunto, culpa do governo? Culpa da sociedade? hipocrisia de cada um de nós? OU tudo isto é fruto destas mães desatinadas pelo sexo que se dão por qualquer valor e que mais parecem animais quando se trata de parir.
O filho não nasce com uma seringa ou catéter instalado para utilizar-se de drogas, nem com um cachimbo de crack escondido entre as fraldas.
Tudo isto eles aprendem, aprendem dentro de casa porque seus pais são uns inúteis sociais, independemente de serem pobres ou ricos , artistas, intelectuais, trabalhadores ou vagabundos por natureza.
E, quando não conseguem se formarem viciados na rua que moram, acabam ficando altamente experientes e consumidores que se consomem nas escolas.
Da mesma forma que tem Mãe que não vale nada, tem professor que também não vale nada e, assim por diante, Talvez por isto continuemos hipocritamente virando a cara para o outro lado , porque estes meninos precisam de nós apenas para nascerem.
Eu não estou revoltado , minha querida e amada loba, estou como todo condor regurgitando o que não me serve como alimento, pois sei que vai ferir muita gente e talvez, isto nos leve a cuidar de nossas crianças, todas indiscriminadamente, e possamos criminalizar os pais que se furtam de dar o conceito de Bem aos seus filhos.
Cuide de suas crias, minha querida como cuido das minhas, porque talvez atravéz de nossos exemplos de Loba e Condor, possamos dar exemplo a alguém que tenha bom senso para seguir.
Quero aproveitar e acarinha-la em sua bela pelagem com minhas garras afiadas e bica-la fortemente .
Minha querida estou sentido falta da Val , a reacionária, a entusiasta , a guerreira, a "Che GueVal ra" do Blogspot. Mostra tua cara, mulher, voce é linda demais pra ficar escondida, precisamos de teus textos, de tua sabedoria. Precisamos beber de tua água, ainda que seja de goticulas de pequenos momentos que voce vive.
Te quero bem, minha menina Loba.
Léo

Lidia Ferreira disse...

A violência e dura ainda mais perto da gente , amiga espero que vc fique bem
Bjs
ps tem um selo para vc no meu blog

Anônimo disse...

Nossa Val, que péssimo. A violência está cada vez mais terrível e cada vez mais próxima...

Um beijo e melhore logo. ^^

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .