UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

EU VOLTEI!!!!


Gente, estou de volta...
Já estou a alguns dias em Sampa, mas estava colocando minhas coisas em dia, limpando as gavetas , jogando fora coisas que guardamos, achando que uma hora dessas vamos usa-las, mas a hora nunca chega, e as coisas tornam-se velharias inuteis..ocupando os espaços do novo.
Passei um fim de ano maravilhoso....e tenho espectativas fantásticas para este 2010...
Claro que estou cheia de planos como qualquer pessoa, espero realmente poder concretiza-los..
Vou abrir meu blog após esta postagem, faz dias que não passo por aqui..
Estou curiosa, anciosa e louca pra rever os meus amigos e poder colocar tudo em dia.
Espero que o ano novo de voces tenha sido maravilhoso e que os sonhos de cada um tornem-se realidade ao longo de 2010.
"EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR, POR QUE AQUI É O MEU LUGAR"...
SAUDADES DE TODOS.



BJUIVOS DA LOBA.

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Também tô de volta, graças a Deus!!! E que 2010 seja um ano fantástico pra todos nós. Passei um reveillon ótimo e espero que seja assim o ano inteiro.

Bjos

Valéria Russo disse...

cintia...
que 2010 seja o ano de nossas vidas!!!
bjuivos no coração.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .