UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Qual meu lugar Mágico?





Gosto muito do tema, e penso aqui com meus botões qual meu lugar mágico, são muitos...

Dentro do abraço da minha filha e do meu marido, dentro do abraço dos meus amigos que amo, e tantos lugares fantásticos por ande andei e deixei minha marca, trago muitas lembranças.

Abaixo algumas fotografias dessas pessoas especiais em minha vida, são muitas e por isso alguns ficaram de fora, mas estão dentro do coração.


Minha Rainha 👸



Meu Amorinho 💗


Minha família de sangue, minhas primas amadas em visita a Faro 💕




Amigas de uma vida inteira💚




 Minha família do coração 💗


Irmã do coração.😍




Mais um ano estou aqui, para homenagear minha querida amiga Rosélia, que através do blog e depois de tantos anos, pudemos estreitar laços, até encontra-la pessoalmente numa visita que me fez aqui em Portugal.

Marina de Olhão. Eu e querida Rô 😍


Foi uma alegria muito grande este encontro que nos fortaleceu ainda mais no amor fraternal que nos une.


Agora falemos de lugares especiais para mim.

Primeiro São Paulo, minha cidade amada e que tanta saudade me trás.
Minha selva de pedra cheia de flores e amor, gente trabalhadora e um trânsito infernal, mas que faz parte de mim e amo loucamente.

Mas meu lugar especial, com memórias de infância, fica pertinho da minha casa, no Horto Florestal, Zona Norte de São Paulo, lugar onde passei momentos lindos com meus pais e depois com minha própria família. Amo este lugar, este verde, dentro de uma cidade que todos acham que há apenas concreto e poluição.






Viajando por mais lugares volto novamente a Portugal, terra de meus pais e onde reencontrei a felicidade, o amor e a vontade de recomeçar, quem conhece minha história sabe bem do que falo.

Faro, Capital do Algarve especial, única e cheia de mistérios...

Aqui vivo e aqui pretendo ficar!


Faro













Avenida de casa, vista noturna.

Para finalizar vou até a Ilha da Culatra, onde eu e meu Amorinho nos casamos pela primeira vez, foi numa brincadeira entre amigos, mas fortaleceu nosso amor até que eu pudesse vir de vez para cá para vivermos juntos, é uma Ilha mágica com pé na areia, casinhas brancas de pescadores, vida simples e onde o tempo passa a brincar com seus habitantes.

Aqui sou feliz e gosto mesmo deste lugar que considero muito especial em meu coração.



Ilha da Culatra (inverno) 
















Nosso beijo de casamento 😉😍
 Assim, termino minha participação nesta linda festa, fazendo uma reflexão sobre meu lugar especial...
Não há um lugar especial. Existe sim, o lugar do hoje, onde nos sentimos bem, onde somos aceitos e amados, existe os amigos que tem lugar dentro de nós, existe a família que escolhemos, existe a família que Deus nos deu, existe a alegria de poder usufruir da vida seja onde for, com pessoas que amamos, com gratidão ao Universo por poder estar neste mundo maravilhoso e perceber nos detalhes o encanto de viver!

Sou muito abençoada.



Bjuivos no coração de todos.


Loba.


Esta postagem faz parte da comemoração de aniversário do blog https://espiritual-marazul.blogspot.com Qual meu lugar Mágico.




11 comentários:

Roselia Bezerra disse...


Boa Tarde, querida amiga Valéria!
Que alegria gigantesca receber sua magnífica postagem cheia de beleza e bom gosto!
Menina do céu, rever nós duas juntinhas aí em Olhão, um lugar lindo e, no Verão, onde tudo se fez verdadeiramente mágico... que lindo!
Há 2 anos, ontem, que pisei em terras portuguesas, cheia de saudade e tentando minimizar com as postagens e amizade de vocês, amigas queridas daí.
Está um deslumbre o post e você sempre assim como é: sorridente, de bem com a vida.
Sabe, amiga, as mulheres mais fortes e sorridentes são aquelas que mais foram jogadas, como ondas, sobre pedras com MUITA força... assim, elas se tornam tão fortes que sorriem para os pequenos contratempos diários... assim somos ambas e, por isso, nos identificamos tanto.
Ver a Bahzinha e seu amorinho (só faltou D. Leonilde, rs) foi tudo de bom...
O amor de vocês é lindo e é tão bom a gente se amar dessa forma linda onde estar juntinho é o nosso momento mágico especial, sei bem como é isso, amiga querida.
Os amigos amam estar ao seu lado... claro! Com este alto astral que tem, só poderia ser assim.
Pensar que, nesta mesa com amigas, eu me sentei e saboreamos uma bacalhoada de primeira... com aquele brinde com vinho branco ainda que apenas uma tacinha para mim (rs)...
Que bom conhecer sua família paulista e me avise o dia em que for visitá-la conforme o combinado... É mais perto do que ir aí, (rs)... que saudade de você, minha irmã de alma. Combinamos tão bem, ha tanta afinidade em nós.. tão lindo o que Deus une pela força da fé, independente do credo religioso que professemos... Deus seja louvado!
A irmã do coração se parece bem com você...
Faro é linda e nossa ria com um pôr do sol de causar frisson... nunca poderei me esquecer dele com vocês juntinhos... que farra boa fizemos, amiga irmã!
Sua postagem me deixa emocionada e com lágrimas nos olhos, mas não poderia esperar menos vindo de você, creia! Seu sacrifício para postar nas circunstancias atuais aí é uma bondade extrema para mim.
Sei que sabe o quanto te amo como uma irmã que a vida me deu... somos fortes, juntas!
Tenha dias felizes e abençoadas!
Bjm fraterno, carinhoso, festivo e de muita gratidão

"Gosto do desconhecido, do que nunca foi testado, do que não se sabe a dose certa. Nasci para viver num Mundo Mágico.
Num mundinho onde tem um ar respirável para medíocres, morro sufocado.
Despovoado ainda aqui, mas sei de gente que virá quando estiver agonizando."
(Para você, com todo carinho)

CÉU disse...

Parabéns por sua carinhosa e excelente participação no 9º aniversário do blog Espiritual-Idade da nossa querida amiga comum, Rosélia Bezerra, k já conhece, pessoalmente.

Você tem mtos lugares mágicos, desde S. Paulo a Faro, desde sua família de sangue à de coração. Enfim, você só pode ser uma mulher mto feliz. Faro, agora, é a sua cidade.

Beijos e tudo de bom.

Roselia Bezerra disse...

Obrigada, querida amiga CÉU. Bjm às duas

chica disse...

Que beleza de post,Valéria! Festejar com a Rosélia é sempre legal e tu acrescentaste muito! Fotos lindas mostrando o que enche de magia teu coração e os lugares! Adorei ver! beijos às duas! chica

Roselia Bezerra disse...

Obrigada, querida amiga Chica. Bjm às duas

Toninho disse...

Que lindo Valeria sua vinda para a festa e assim nos apresentar sua familia e seus lugares magico. Não poderia mesmo faltar à festa da Rosélia que sempre está a nos passar palavras de animo e de fé.
Poder reconstruir a vida é uma magia amiga e fico feliz de lhe ver feliz longe das lembranças ruins.
Um abração e bom fim de semana com paz e amor nesta linda cidade.
Beijo amiga.
Um uivo de alegria.

Roselia Bezerra disse...

Obrigada, querido amigo Toninho. Bjm aos dois

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

Linda participação Valéria, essa magia que a Rosélia nos proporciona nessa ligação com pessoas do outro lado onde percebemos que os sentimentos não têm fronteiras.Bela homenagem.Parabens!

Ailime disse...

Boa tarde querida Valéria,
Tão bom ler e ver sua especial participação na festa de aniversário do Blogue de Rosélia!
Gostei de tudo e todos os seus lugares mágicos são maravilhosos, mas para mim o que me tocou mais o coração foi conhecer a sua lindíssima Rainha! Um amor!
Que Deus a proteja sempre e lhe conceda todas as graças.
Um beijinho grande e seja feliz, minha Amiga.
Com o meu carinho.
Ailime

Roselia Bezerra disse...

Obrigada, queridas amigas Claudete e Ailime. Bjm às três

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Valéria!
É com muita gratidão e carinho que venho agradecer por todo empenho em comentar as postagens da nossa festa da amizade e carinho!
É tão bom interagir com nossos amigos!
Vi que foi aos blogs e agradeci a todos por lá. Um belo exemplo de carinho e amizade fraternal você deu.
Agradeço seu imenso carinho em participar e, se Deus permitir, no próximo ano, estaremos juntos para mais agradecer tanta Bondade em nos unir.
Blogar é muito bom e nos faz felizes quando interagimos com nossos amigos.
Fiz este igual a todos pois é assim que lhe quero bem.
Gratidão imensa por TUDO.
Tenha dias felizes e abençoados junto aos seus amados!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem
O mais bonito Lugar Mágico é poder ser para o outro e poder ter a certeza de estar no coração do nosso amigo, do lado esquerdo do peito.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .