UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Apetece-me.









Https://uivodalobablospot.com


Quero matar minha sede no sal do teu mar
Enroscar minhas pernas nas tuas
Dedinhos safados a desbravar os contornos
Me adorno pra ti
Cabelo em desalinho roçando o lençol
Te espreito enquanto me devoras com teu olhar
Arqueio as costas e sorrio pra ti
Carne, fogo e luxúria
Meu sangue Latino quente pulsa
Mordo o lábio daquele jeito que tu bem sabes
Faço-te pecador.
No desvario total do corpo não presente, navega-me...
Apetece-me ser mar onde és sol!


Loba

Pra ti meu lindo... sempre pra ti —


Texto escrito em 21-06-2012







Um comentário:

Roselia Bezerra disse...

Olá, estimada amiga Valéria!
Saudade de ler seus poemas e seus escritos tão cheios de vigor.
Que bonito!
Voltou com a força do amor que une os dois corações enamorados.
Que lindo!
No desvario saudável, que vocês sejam sempre felizes e abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .