UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

sábado, 21 de janeiro de 2017

O amor que nos aquece e une dissipa qualquer frio.




Depois de uma semana muito corrida, produtiva e com algumas vitórias eu só tenho a agradecer. 
Finalmente, minha menina tem seu atestado de incapacidade (ela tem paralisia cerebral) e esperávamos este atestado a 4 anos, este documento, atestado por uma junta médica, será fundamental para que ela possa ter seus direitos garantidos aqui em Portugal, assim como ter acesso a tratamentos que até então não podia, pois sem ele e o número de segurança social (algo parecido com o nosso INSS) não se faz nada por aqui. Foi uma batalha árdua, muitas idas e vindas, muitos documentos vindos do Brasil e finalmente a vitória, estou muito grata, pois apesar dela estar frequentando já a quase dois anos a APPC (associação Portuguesa de Paralisia Cerebral) duas vezes por semana, muitos tratamentos e materiais necessários ao seu desenvolvimento não eram possíveis, por falta deste atestado e agora iremos para uma nova etapa de conquistas, não será fácil, nada é, mas venceremos com garra e fé.
 Gratidão a Deus por mais uma conquista!

Para quem não conhece Bhasinha, aí vão umas fotinhas, rsrs, ela não gosta de fotografias, e é um custo conseguir uma razoável, mas dá para ter noção de sua graça e meiguice. 
Minha rainha tem 19 anos, um anjo que Deus me confiou e quem faz minha vida ter sentido e me dá forças para lutar sempre.
Meu amor, minha vida, meu anjo bom, minha Rainha.








Essa semana aconteceu algo inusitado por aqui, NEVOU no Algarve, região mais quente de Portugal, fenômeno que já não acontecia a uns 60 anos, não foi em Faro, mas a uns 30 km daqui em Tavira , Vila Real de Santo Antonio e Serra do Caldeirão. Não deu pra fazer bonecos de neve, mas esfriou muuuuuuito e estou aproveitando para descansar no quentinho do meu lar junto dos meus amores.
Sopas, comidinhas deliciosas,  filmes, calor e amor, tem coisa melhor?  

Gratidão a Deus por ter alimentos, aquecedores, um apartamento confortável e uma família, onde muitos sofrem ao desdém e relento. 
Gratidão!

Que jamais esqueçamos de agradecer cada bocadinho de alegria que a vida nos contempla. 


Loba.




Esta foi minha participação  na Blogagem Coletiva proposta pela nossa querida +Elaine Gaspareto 

#52semanasdegratidão.


Semana III




29 comentários:

Sônia Rocha disse...

Valéria:
Que maravilha tudo se encaminhando!
E tua menina moça pelas fotos pura meiguice.
Bj
E uma semana iluminada sempre.

www.lugaresdicasecuriosidades.com

Valéria Russo disse...

Sônia, muito obrigada pelo carinho minha linda, ja já vou lá te visitar, minha Rainha é um anjo de Deus, minha maior benção e alegria. Bjuivos no seu coração, uma semana de luz, amor e paz para vc tb.

Loba.

chica disse...

Que coisa boa,Valéria e esse amor esquenta e aquece todos os corações. Gostei de vê-la, fazia um tempinho já não a via! bjs praianos pras duas,chica

Valéria Russo disse...

Chica, obrigada minha linda. Ela está uma mocinha, cada dia mais querida e doce, meu orgulho, meu amor.
Obrigada pela visita, um bjuivo no seu coração, feliz semana.

Loba.

Maria Reciclona disse...

Querida Valéria.
Como uma verdadeira loba você vem cuidando da sua cria e como um verdadeiro anjo a proteje. Que todas as bençãos lhes sejam dádivas em cada dia. Fico imensamente feliz com a boa notícia e me junto a você celebrando este momento de gratidão.
Receba meu forte abraço e transmita um grande beijinho à linda Bhasinha.
Tenham uma ótima e quentinha semana.

Valéria Russo disse...

Maria, obrigada pelo carinho e força, de fato sou uma loba com minha BBzona, tudo que faço é para ela, por ela e para que ela tenha um vida melhor e com dignidade, não é fácil ser alguém especial num mundo duro e cheio de preconceitos, mas juntas no amor que nos fortalece, venceremos cada etapa que a vida nos colocar. Obrigada amiga, uma semana de luz, amor e paz para ti e teus amados, bjuivos no coração.

Loba.

Anabela Jardim disse...

Dizem que Deus dá o frio do tamanho do cobertor. Você recebeu essa missão de cuidar e guardar desse anjo porque Deus sabe da sua força e do tamanho do seu amor. Aproveite a neve! Bjs

Valéria Russo disse...

Anabela, verdade, Deus dá o frio conforme o cobertor e no nosso caso o amor nos aquece e une, minha rainha é minha força e por ela toda a luta e esforço são válidos e Deus tem me fortalecido a cada passo. Obrigada pelo carinho minha linda.
Bjuivos no coração-

Loba.

Ana disse...

Olá Valéria, Neve é com um sonho pra mim. Sou apaixonada por frio e moro em Belo Horizonte, Todas as vezes que fui a um lugar onde faz muito frio, estava quente, rsrs. Ainda chego lá. Que Deus continue iluminando seu caminhos e te ajudando a cuidar do Anjo. Muito mais amor pra vcs. BJS

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga do coração, Valéria!
Tao bom ver minha sobrinha linda toda mimosisnha... Tenho uma fotinho com ela que guardo com carinho... fiz uma selfie nossa, rs...
Deus é fiel,querida! Vai preencher todas necessidades da mãe e da filhinha.
Ele é Amor e nos dá de sobra o que Ele tem em seu Coração Bondoso...
Bah é uma menina meiguinha e nada faz para merecer o contrário da parte de Deus...
Somos ambas leoas com filhos e netinhos (eu)... rs...
Bjm muito fraternal

Roselia Bezerra disse...

Ah! Cheguei do parque vi lá um bichos enormes como ela gosta... tinha que ganhar na pescaria mas o anzol não vai pra onde a gente quer, rs... Me lembrei muito dela e agora li seu post quando cheguei. Bjm pra ela

Lucinha disse...

Valéria,

Uma vitória muito grande que você recebeu.
Não há vitória sem luta. Valeu a pena.
Abraços

Andreia Alves disse...

Valéria querida!
Que notícia boa, me alegro com você!
Deus é muito bom e o tempo todo Ele é bom, ás veze não entendemos seus caminhos e agir, mais Ele sabe a hora certa pra tudo, sempre tem um propósito e pode ter certeza que apesar das lutas sua Bhasinha ainda te dará muitos, mais muitos motivos pra sorrir e agradecer!
Ah! Meu sonho é ver a neve e tocá-la também!
Bjooo na alma minha flor...

Wérika disse...

Valéria, que benção maravilhosa. Como ela é lindaaa e meiga <3 Estou feliz com vc. Que a cada dia que passa, estejas mais forte para a sua rainha. Deus sabe tudo o que passamos e só dá o que somos capazes de suportar. Ele sabe tudo o que passamos e aquece o nosso viver. Tenho fé que um dia ainda vejo neve nessa vida hahaha Tenha uma semana abençoada, querida. Vc e a sua casa. Um abraço do calorão de MT-BR.

Adelaide Araçai disse...

Venho retribuir a visita e me deparo com um momento de "conquista", sei que não é fácil a vida sem os "papéis" que garantem direitos e tê-los em mão é uma conquista. Parabéns!
Ah! prepara o café e os quitutes que já me instalei ali na janelinha de seguidores, voltarei em breve....rsrs
Muita Luz e Paz!
Abraços

Neli Rodrigues disse...

Que seja uma nova etapa na sua vida e na de sua filhotinha.
Que tudo dê certo, que ela possa ter acesso a tudo que tem direito e deixe seus dias com mais qualidade de vida.
Que delícia ter um cantinho aconchegante nos dias frios.
Bjs

Fernanda Reali disse...

Que ótima notícia! Bharbara merece ter o melhor tratamento sim. Droga de burocracia por todo canto. uma simples entrevista com médico capacitado poderia abreviar essa espera, mas os governos complicam muitooo. Agora, muitas etapas novas virão, com esse tratamento ampliado.

Obrigada por me visitar em www.fernandareali.com
Bjs

Valéria Russo disse...

Rosélia minha linda, obrigada por seu carinho sempre. Sim eu sei que tem uma selfie com ela, coisa quase exclusiva já que ela se nega a tirar fotos kkkkk obrigada minha irmã do coração por estar sempre comigo e torcendo por tudo, adoro vc, bjuivos no coração.

Valéria Russo disse...

Lucinha, obrigada pela visita e pela força. Bjuivos no seu coração.

Valéria Russo disse...

Andreia, muito, muito obrigada por suas palavras e força sempre, sim Deus tem seu tempo e o tempo Dele é muito diferente do nosso, por vezes não entendemos isso, mas a resposta chega sempre na hora certa.
Neve é algo tão especial né, eu adoraria poder esquiar e fazer bonecos, mas marido não gosta de frio, mas me contento em apenas observar, é tão lindo!
Bjuivos no seu coração.

Valéria Russo disse...

Ana Maria, eu amo Curitiba, tb estive ai várias vezes passeando rumo ao sul do país, nunca estive na neve, mas como vc tenho esse sonho de esquiar, brincar, rolar tipo cachorro feliz rsrsrs mergulhando nela e rir até a bariga doer...
Não desanime, seu sonho irá se realizar pode acreditar. Obrigada pela visita e carinho, um bjuivo grande no seu coração

Valéria Russo disse...

Wérica, que delícia deve estar aí com o calor.
Muito obrigada por suas palavras e carinho conosco, que Deus abençoe vc e sua casa grandemente tb, sua visita foi muito especial. Sim querida, sonhos são para ser realizados e vc realizará os seus, confie sempre nisso!
Deixo bjuivos no seu coração com muito carinho.

Valéria Russo disse...

Adelaide, seja muito bem vinda ao Uivo, espero que goste e desfrute de muitos quitutes, bolos e energias boas. Obrigada pelas palavras de apoio e minha gratidão por suas palavras de apoio e força.
Venha sempre que puder ou desejar a casa é sua tb.
Muitos bjuivos no coração e uma semana abençoada para vc e família.

Valéria Russo disse...

Neli, as conquistas tem sido lentas mas proveitosas, agora é iniciar uma nova etapa, mas Deus está conosco e td vai dar certo. Obrigada pelas palavras de incentivo e carinho e tb pela visita.
BJuivos no seu coração.
Feliz semana pra ti e família :)

Valéria Russo disse...

Fernanda, a burocracia é a mesma em qualquer lugar do mundo, não tem jeito,mas aos poucos e com paciência estamos vencendo e conquistando nossos direitos, ela merece isso e precisa. Obrigada minha querida pela visita, força e carinho sempre, bjuivos no seu coração.

Anônimo disse...

Oi Valéria, também estou participando da Blogagem Coletiva #52semanasdegratidão Que guerreiras vocês duas! Parabéns pela conquista! Algo que a Blogagem Coletiva tem me proporcionado é isso: conhecer histórias maravilhosas e pessoas interessantes! Gratidão!
Beijo
www.acasadaritablog.blogspot.com.br

xunandinha disse...

Minha querida amiga, eu não disse que ía ter muitas novidades e boas, temos de ser positivos,e você é uma guerreira amiga e a Bhazinha também já não era sem tempo de resolverem esse assunto,ela é parecida com a VALÉRIA .Beijinhos para ela,cumprimentos para o esposo e sogra beijinhos para si e um forte abraço.

Toninho disse...

Que boa noticia Valéria, que bom que enfim possa buscar melhores condições para a Bharbara. Ter fê e esperar em Deus tem destas alegrias, uma pena que as burocracias atrapalhem tanto a vida das pessoas.
Mas agora é correr atras dos recursos disponíveis.
Paz e carinho amiga.
Bjs de paz

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Que maravilha Valéria!
A Bhárbara é meiga e linda como uma flor.
Bjs-Carmen Lúcia.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .