UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

sábado, 1 de outubro de 2016

Poesia sempre

Dia 44. (excerto)

*
Tantos bocados de mim, tantos pedaços teus, tanta coisa
que a vida me pediu e ensinou. As minhas dádivas retiro-as
da intimidade do mundo e as lições que a vida pôde dar-me
são amigas que comigo percorrem uma estrada que não sei
onde acaba, quando acaba. Sei que acaba. Por isso, mulher,
te elejo e canto. Tu, que em ti és tudo, princípio e fim, solidão
e fogo, distância e abraço. E vida, e vida, e vida.

*
Joaquim Pessoa
in
ANO COMUM, 2.ª ed.
Editora Edições Esgotadas.

Poesia sempre
Imagem retirada do blog/http://eumulherpreta.blogspot.pt/




2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Valéria!
Das lições que a vida deu-me, posso, hoje em dia, fazer poesias sentidas e reais... bem do âmago do ser... sem qualquer dificuldade...
Luindíssimo seu post!
Bjm muito fraterno

Valéria Russo disse...

Obrigada amiga querida, agora postarei poemas de meus poetas amados que tanto nos engrandecem a alma e alegram o coração. BJuivos no seu coração.

Loba

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .