UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

segunda-feira, 16 de maio de 2011

UMA SEGUNDA CONTURBADA E UM LINDA SURPRESA....




OI gente...ando sumida eu sei. Mas as coisas realmente ficaram confusas e dificeis por aqui.
Edisnho andou muito maus de saúde estes ultimos 15 dias, ele é doente renal e por causa disso e de seu desliexo particular ficou mais inchado que a mulher melancia...rsr
está melhorando mas foram dias difíceis pra mim, não tenho ninguém que possa me ajudar , ai eu sobrecarrego e dou uma pirada de vez em quando.
Andei revoltada, triste e sem ânimo de escrever o quer que fosse....mas estou melhor, ele tembém ,e as coisas parecem querer voltar ao normal.
Eu cheguei mesmo a achar que a'" bruxa" tinha se mudado de mala e cúia pra cá..kkkk
Detesto vir ao blog pra escrever sobre tristeza e lamentações...acho a vida tão di´ficil e se ficarmos reclamando ai é que a coisa desanda de vez, então eu prefiro o silêncio e a ausência.
Hoje foi um dia difícil, meu advogado resolveu me dar um cano e abandonar um processo de inventário no meio...é , as coisas são assim,,mas lembro de minha mãe ,dizendo que não ha males que não venham pra bem e acredito nisso.,fiquei triste pois fui pega de surpresa, e o resto do dia foi uma sucessão de coisas que não deram certo, mas eis que venho ao blog depois de dias,  fui visitar a querida amiga Elaine gaspareto e me deparei coma surpresa de ter meu conto selecionado entre os 20
melhores do concurso...nossa, ganhei o dia, estou feliz e sorrindo novamente.
Nunca havia escrito um conto, nem ao menos sabia se poderia escreve-lo de maneira correta e com conteúdo...bem, parece que as pessoas gostaram...e eu ainda mais.
Não  importa se ele não for vencedor, eu já ganhei o meu prêmio hoje ,em forma de alegria e força que só através deste blog e da corrente formada entre os blogueiros é possivél acontecer.
Obrigada a todos os amigos e amigas que sempre estaõ aqui comigo lendo meus escritos, me dando força, trazendo alegria e paz pra meu coração.
bjuivos no coração de todos.
A loba volta a uivar .....tampem os ouvidos...kkkkk
linda semana pra todo mundo.

ah! a dieta ...bem...estou fazendo academia, mas confesso que engordei tudo que havia emagrecido esses tempos de depressão, e luta.
|Estou de volta ao ponto de partida..mas...eu chego lá!
Espero que as meninas da dieta estejam firmes em seu propósito...torcendo por vcs.
bjuivos no core.

9 comentários:

diariodumapsi disse...

Ei Val!
Vi seu nome lá na Elaine,fiquei muito feliz por você. Dessa vez não participei pois acho que não sei escrever conto.
Que bom que as coisas estão melhorando por aí...
Pira não, você é uma mulher muito poderosa para segurar essa barra toda. Se você pirar quem vai cuidar desses dois aí...
Fique bem amiga...
Parabéns pela seleção do conto.
Gdbeijo

chica disse...

Que bom que foste selecionada.Legal!Isso é mesmo muito bom! Um beijo e que as coisas se ajeitem por aí! chica

Neli Rodrigues disse...

Val, que bom que vc está de volta!
Infelizmente temos que saber ir levando os problemas, espero que mtas coisas boas aconteçam na sua vida, tenha sempre pensamento no bem e confie em Deus.
Tb tava meio afastada do blog e dos comentários, mas era preguicite aguda,rsrs.
Minha dieta tb anda mal das pernas, preciso urgente criar vergonha na cara e pegar firme, tb não desisti.
Bjs♥

Luci Cardinelli disse...

Tem época que enrola tudojunto né? Espero que começem a vir só coisas boas, muita luz!

Parabéns por ter sido selecionada!!!

beijos e ótima semana!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Val,
Nossa... menina ando do mesmo jeitinho que voce viu... mas vamos superar tudo eu tenho certeza..afinal, somos mulheres fortes e ... lobas...rsrsrs. Espero que seu esposo se recupere rapidinho e fique bom logo..mas da um puxao de orelhas nele por mim ta..fala pra ele se cuidar e ficar bom logo.
Bjs e fiquem com Deus
Ahh..parabens pelo conto ...nao vejo a hora de ler...
Marcia

Mylla Galvão disse...

Oi Val,
que bom foste selecionada!
Eu tb fui... e estou mto feliz!
Ah... Faça chá da casca do abacaxi para o maridão...
É mto bom!
Chá de quebra pedra tb é!
E vc já pensou em usar Herbalife? eu estou usando e já emagreci 7 quilos!
O bom é não passar fome!

bjo

Renata C., UMA EXPATRIADA (mulher moderna, esposa, mãe...) disse...

Sao os presagios de que as coisas vao melhorar!
MAS, AMIGA! COLOCA O NOME DO CONTO E O LINK DA ELAINE!
Mil bjs e SUPER-PARABENS!

José Sousa disse...

Oi querida Valéria!
Você me matou de saudade! Sinto a tua falta! Presiso de sentir a tua expreção de me chamar de Zézito! Fico feliz por isso mas te quero lá. Espero que esteja tudo bém contigo e com a criânça! Volte logo e vá me acompanhando em meu novo blog, o: Transpondo Barreiras" queria-te lá, pode?

Um beijo grande emteu coração.
Te adoro.

Irene Moreira disse...

OLá valéria
Que saudades, mas sei que logo esatremos trocando grandes papos.

Acabei de ler seu conto que adorei demais. Fiquei emocionada com a forma como narrastes. Muito bem escrito. Parabéns minha amiga e fico feliz por ter sido uns dos selecionados e poder estar junto com você .

Beijos no seu coração.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .