UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

segunda-feira, 2 de maio de 2011

ESTRANHA FORMA DE MORRER....




Gente...vcs podem até me chamar de cética, tomé, e ainda achar que sou daquelas pessoas que acham que Elvis está vivo em alguma ilha paradisíaca..não, não sou assim.
Mas hoje, com a noticia da morte de Osama Bin Laden alguma coisa não me pareceu certa, algo ficou estranho, no ar  e meus sentidos captaram.
Pode ser, digo, pode ser, que eu esteja completamente errada e devaneando, mas hoje penso que Osama não foi morto, pelo menos não hoje.
Os americanos ficaram anos a  fio procurando por esse homem, milhões de dólares oferecidos por sua cabeça e simplesmente o mataram e lançaram seu corpo ao mar???
Disseram que não queriam ofender o Islã e sua religião, e jogaram o corpo do homem fora???
Se isso não é uma ofença não sei dizer o que seria..
Mas o que pesa é que o presidente Barack está com sua popularidade muito diminuida frente ao povo americano e a crise que enfrenta aquele país, muito comodo e conveniente essa noticia da morte do inimigo numero um dos EUA, a popularidade do homem subiu, sua reeleição estará garantida, a guerra continua sem que sejam questionados os gastos exorbitantes...tudo isso e mais algumas jogadas politicas me levam sinceramente ao questionamento da morte do terrorista.
Voces se lembram quando mataram o Sadam ??? a mídia foi bombardeada por fotos do dito cujo morto, exposto e humilhado, essa é a cara do governo americano, (entendam que não sou contra aos EUA, apenas tenho opiniões divergentes quanto a sua interferencia mundial) e porque tanto pudor contra um cara que massacrou os amerianos no trágico 11 de setembro e em outros lamentáveis episódios.?
Acredito até que Bin laden esteja de fato morto, mas essa noticia foi guardada a sete chaves para que pudesse ser usada em momento propício e compensador ao governo americano.
Sei lá..é apenas minha opinião que quis dividir com vcs, mas o que me chocou de fato foi que o mundo ainda está na idade média...é triste ver que se comemora a morte de um outro ser humano mesmo sendo este um terrorista do porte de Osama bin laden.
O mundo precisa de paz e de demosntrações de amor e respeito.

por loba.


bjuivos no coração de todos.
tenham todos uma linda semana..
ainda estou com crise de sinuzite e cuidando do benzuco, mas logo estaremos inteiros novamente.
obrigada pelos emails e carinhos recebidos.
vcs são d++++++++++++++++++++++++++ .


PS: A FOTO POSTADA FOI SUBTRAIDA (RS) DO BLOG DO MEU AMIGO JOSÉ SOUZA  "QUERIA SER SELVAGEM"...OBRIGADA AMIGO, DESCULPE POR NÃO TER LHE PEDIDO.
http://queriaserselvagem.blogspot.com

5 comentários:

Mylla Galvão disse...

Oi Val, boa noite!
Concordo com vc em parte... Se o Osama Bin Laden não estivesse morto, com certeza já teria feito um vídeo com a mentira dos EUA.
Eu acho que ele morreu... mas como vc disse faz mto tempo!!!

Isso é jogada de marketing sim!

Vc disse que está com crise de sinusite? Lave bem o nariz com soro fisiológico... Qto mais limpo o nariz estiver, melhor vc vai se sentir...

bjinhos

Néia Lambert disse...

Oi Valéria, tantas coisas passam pela nossa mente agora, não é mesmo? essa interrogação, se Osama está mesmo morto ou não vai permanecer para sempre, certamente. Concordo com o que vc disse, o momento é propício para divulgar a morte do inimigo número um dos EUA, uma carta que estava escondida na manga.

Desejo melhoras e tenha uma linda semana, beijos.

José Sousa disse...

Olá amiga Valeria!
Concordo a 100% do que vc escreveu assim como vc imagina o caso! pois eu penso igual, vá até ao meu blogue (queriaserselvagem.blogspot.com) e veja o que postei.
Convido-a também a comentar no meu novo espaço que é o filme da minha vida:
transpondo-barreiras.blogspot.com/

Um beijão

transpondo-barreiras.blogspot.com/

Um bjo

Alfa & Ômega disse...

TAMBÉM NÃO ENGOLI ESSA DO bARAK OBAMA ASSISTINDO A INVASÃO NA CASA DO OSAMA, MUITO ESTRANHO! NÃO DESCE DE JEITO NENHUM. CONCORDO COM VOCÊ. BJBJBJ!!

diariodumapsi disse...

Oi Val!
O fato de não publicarem as fotos de Osama me deixou com a pulga atrás da orelha. Alguma coisa nessa história não se encaixa...
Amiga, desejo melhoras para você e seu benzuco, viu?
Gd beijo

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .