UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

sábado, 6 de novembro de 2010

BABY ,HOJE CÊ FAZ TREZE ANOS....04/11/2010




MINHA RAINHA FEZ TREZE ANOS.( 04/11/2010)
VÁRIOS MOMENTOS ESPECIAIS DELA...
FIZEMOS UMA PEQUENA REUNIÃO EM CASA PRA COMEMORAR...ELA ADOROU.
PARABÉNS MEU AMOR, QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE MAIS E QUE CADA NOVO DIA SEJA SEMPRE UMA NOVA DESCOBERTA, E O QUE, AOS OLHOS DOS OUTROS POSSA PARECER APENA UMA PEQUENA CONQUISTA, PRA NÓS É SEMPRE UM GRANDE FEITO.
TE AMO MUITO , MUITO, MUITO...MINHA MENININHA DE OLHOS DE MANGÁ!!!!
MAMÃE VAL E PAPAI EDSINHO.

a postagem está atrazada pois fiquei sem conexão no meio da noite, tva só voltou depois das duas....
depois ´postarei as fotinhas do niver... a foto da bhasinha no cavalo é na sua aula de equoterapia , na foto ela e a aninha sua fisoterapeuta a muitos anos.
bjuivos a todos e que o fds de vcs seja só alegria.

20 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

13 anos??? que saudade de fazer 13 anos rs... nem posso falar que pra mim os números se inverteram pq até mesmo dos 31 já passei hahaha

essa idade é tão marcante. pelo menos pra mim foi rs.

e o niver foi gostoso não foi? eu adoro comemorar o aniversário assim, com uma festa entre os mais queridos, em casa... num clima bem gostoso. aposto que ela ficou mto contente!

desejo pra querida Bharbara muita luz, paz e saúde. Que seja um excelente novo ano de vida pra ela, com mtas conquistas, felicidade, alegrias. ela (e vcs) merecem tdo o que tem de bom no mundo.

bjs e bom fim de semana, parabéns Bha!

Alma Inquieta disse...

Ola Bharbara, minha Princesa linda!

PARABÉNS..., ainda que atrasados!
Que este novo ano que se apresenta seja cheio de coisas lindas e muita SAÚDE meu amor lindo!

Para a mamã Valéria também parabéns e que sejam muito felizes!

Deixo um beijo enormeeeeeeeeeee para a minha Princesa linda e para os papás.

Bom final de semana.

Majju disse...

Parabéns à doce Bharbara que de tão especial nasceu no meio de pessoas tão especiais. Parabéns Valéria por ser mãe dessa lindeza.
Desejos muitas felicidades e muitas pequenas grandes conquistas à vcs.
Tenha um dia muito lindo.
Beijos doces e perfumados.

Nika disse...

`Parábens a linda Bharbara, muitas felicidades a ela e a você Val que é uma mãe tão dedicada.Aposto que a festinha foi uma delicia, ô saudade dos meus 13 anos.
Um lindissímo final de semana a vocês.

Chica disse...

Que Bharbara tenha um lindo ano dela que ora inicia e que tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom aconteça wem sua vida SEMPRE!

beijos às duas,PARABÉNS,chica

Cantinho da Cê disse...

Parabéns e felicidades a linda jovem sua filha...

Beijos,

marcia. disse...

minha amiga eu não poderia faltar rs
aqui estou desejando paz e saude ,força de vontade e vitoria sempre no caminho dela ,pois sei que amor ela ja tem rs bjos!
te adoro loba vc é especial pra mim.

Renata Nogueira disse...

Val querida
Desejo muitas felicidades e saúde pra sua filha amada. Eles são nossos tesouros, né?
Beijão
Bom fim de semana
Re

Cíntia Mara disse...

Parabéns à sua mocinha =)
Beijos

Andréa disse...

Muitas felicidades pra sua filhota.
E parabéns pra mamãe dela,que deve ser uma guerreira.
Beijos.

Denise Lopes disse...

Querida Loba, nossa fiquei triste comigo mesma por não ter vindo desejar a sua princesa e aos seus pais parabens pelos 13 anos da filhota. perdoe-me, fiquei fora das visitas e deu nisso...Muita saúde, alegrias, realizações e desafios vencidos à sua princesa e que seu amor seja sempre iluminado e multiplicado de forma mais que infinita por ela...beijos no seu coração.

disse...

Que delícia!!! Teve festa!!!!
Que Deus abençõe muito a Bharbara e a esses pais maravilhosos que o Senhor escolheu a dedo para ela.
Vida longa a essa família!!!!
Parabénsssssssss

Mylla Galvão disse...

Gente!
Tanto tempo assim?
Sabe Val, Adoro crianças especiais assim como a sua... Elas têm tanto a ensinar para nós!
Principalmente uma paciência infinita!
Eu tenho dois aqui em casa e a paciência as vezes me falta! Por isso digo que tem mto a nos ensinar!
Sua filha é linda!
bjinhos no core!

Valéria Russo disse...

amigos queridos.
agradeço em meu nome e em nome da Bharbara por todos os votos de felicidade,alegria, saúde e principalmente amor.
ela é uma menininha muito especial,por não saber falar se torna ainda mais carinhosa com as pessoas, bom humor, de bem com a vida e com o mundo que a cerca, pois graças a Deus as emanações de vibrações positivas de energia dedicadas a ela são imensas.
muito obrigada a todos vcs.
vcs sempre me emocionam.
amor .
loba.

Lou Albergaria disse...

Parabéns à sua Menininha!

Muitas felicidades a todos vcs!!!

TENHA UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA DE MUITAS ALEGRIAS E AMOR!

BEIJÃO!!!

Lu

Valéria Russo disse...

LOBA LINDA..
EU É QUE AGRADEÇO SEU CARINHO.
O MESMO PRA VC.
BJUIVOS NO SEU CORAÇÃO.

Vera (Deficiente Ciente) disse...

Toda felicidade do mundo para essa princesinha!! E parabéns para essa mãe tão carinhosa, dedicada e vitoriosa!!

Beijos!

Vera (Deficiente Ciente) disse...

Toda felicidade do mundo para essa princesinha!! E parabéns para essa mãe tão carinhosa, dedicada e vitoriosa!!

Beijos!

Meri Pellens disse...

Parabéns à sua pequena! É um anjo!
Beijos na alma e desculpa o atraso, vi o post só agora.

Luci Cardinelli disse...

EStou atrasada, né? Mas ando atrasada em tudo nessa blogosfera hehehe

Mas, parabéns para sua linda e doce princesa. Que venham muitas novas conquistas e que se sinta muito orgulhosa. Momentos especiais, que só quem passa, sabe o valor.

beijos e um ótimo dia!!!

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .