UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Dezembro

Foi em dezembro...
Poderia ter sido qualquer outro mês...
Mas foi em Dezembro que encontrei a felicidade...
Foi em Dezembro que meus olhos vislumbraram os teus...
Foi em Dezembro que minha alma ficou pra sempre cativa...
Foi em Dezembro que reaprendi a amar...
Foi em Dezembro, quando o sol brilhou mais forte,
que quis pra sempre em teu mar morar...
Te amo!!!

Loba

Pra ti meu lindo... sempre pra ti, Carlos Antunes. 

5 comentários:

Toninho disse...

Que lindo a amiga de volta com todo romantismo.
Que a felicidade faça morada em vocês e que tenham lindo Natal inspirador de um novo ano repleto de coisas boas.
Um abraço com carinho amiga,
Beijo de paz.

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de muita paz, querida amiga Valéria!
Como você está?
Hoje passo para perguntar e lhe desejar um final de semana abençoado!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Juvenal Nunes disse...

Palavras para quê, a reciprocidade do amor é um estádio de felicidade.
Abraço.
Juvenal Nunes

Marines Santos disse...

Loba é uma palavra forte!!
Lindo! primeira vez que estou aqui, mas sempre que ouvia comentários de loba, eu acho uma palavra forte determinada e #indomada! Acho que sou um pouquinho disso!
Gostaria que tivesse mensagem nessa linha de pensamentos! Seria o máximo!
Um abraço.

karam disse...


حجر هاشمى هيصم

واجهات فلل مودرن

اشكال وانواع الحجر الهاشمى

واجهات حجر هاشمى

واجهات فلل حجر طبيعى

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .