UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

domingo, 31 de dezembro de 2017

Gratidão ao Universo.






#52semanasdegratidão






52ª Semana, parece que foi ontem que a Elaine  querida propôs este desafio lindo, e confesso que não consegui estar em todos, mas jamais poderia deixar de fechar junto com ela este ciclo, e ano de 2017, relembrando o que vivi e as bençãos que recebi.

Foi um ano maravilhoso, ri mais do que chorei, fiz amigos, alguns se foram, cresci como pessoa, como dona de casa, como mulher e como mãe.

Tivemos a benção de ser descartado um linfoma da minha filha, momento de terror vivido, mas que passou, como um susto na madrugada, passou!






Foi um ano em que vi muitas brigas, principalmente pela internet, reviravoltas políticas no nosso país e aqui em Portugal também, gente que partiu cedo demais e novas alminhas que vieram nos abençoar e dar o prazer de fazer parte de nossas vidas, foi triste, assustador, mas também reflexivo. Tive muito medo do ser humano, mas também um amor infinito por ele.





Reencontrei minha primas queridas, depois de 20 anos de mau entendidos e separação, foi maravilhoso, sabe aquele abraço incrível e que dissipa todas as dores do mundo? Pois é, foi assim nosso abraço.






Reencontrei o meio irmão da minha filha e foi um momento de luz, felicidade e amor em nossas vidas e da nossa família.

Paguei minhas contas, tomei calotes, tive raiva, sofri, amei, perdoei e acima de tudo eu fui humana.

Faço uma reflexão deste ano, e agradeço cada benção pequenina, pois é nelas que Deus se apresenta e mora, é nos detalhes que as vezes não vemos, que a tal felicidade sutilmente está.



Muitos projetos e sonhos povoam minha mente agora, desejo um ano de vitórias e declaro bem vindas todas as benesses na minha vida e na de todos que agora me leem, que possamos fazer não um ano diferente, mas sim, sermos diferentes no ano que vai nascer em breve...

Desejo um monte de coisinhas pequeninas mas fundamentais, a cada um de vocês, declaro minha gratidão ao Universo por ter vivido tudo o que vivi ,e que eu possa ser luz na vida das pessoas que me cercam.

Que as sombras do mal, do fracasso, da raiva e do desprezo, da inveja, não façam morada no meu coração, nem do de vocês, que possamos ter alegria em nossos rostos, amor em nossos corações e bondade em nossos atos e palavras.

Que eu e você, possamos entender e aceitar que assim como nossos irmãos terrenos, somos falhos e passíveis de erro, e ao compreender essa máxima, possamos nos libertar das mágoas e liberar perdão a quem precisa e assim perdoar-nos também.

Gratidão é a palavra que esteve presente nas 52 semanas deste ano.

Quando somos gratos, todo o Universo conspira para que sejamos também felizes, e percebendo que "estamos e não somos", nos liberta das amarras do preconceito, do medo, da dor e então conseguimos enxergar o quanto abençoado somos e seremos no novo ano que desponta no horizonte.

Gratidão é o que sinto!


 Desejo a vocês todos um feliz 2018!

Pratique  gratidão até que ela se torne seu estilo de vida.





Esta postagem faz parte das 52 semanas de gratidão proposta pela nossa querida @elainegaspareto do blog  Elaine Gaspareto.  Gratidão ao Universo






4 comentários:

chica disse...

Gratidão sempref az bem! Que teu novo ano traga muitos momentos a agradecer! Feliz 2018! bjs, chica

Sônia Rocha disse...

Que tenhas um ano maravilhoso.

Toninho disse...

Perfeito querida amiga de além mar.
Que bom receber uma atualização de você pelo email e assim vir para lhe abraçar e desejar que o novo ano seja novo de fato em sua vida e família.
Que possamos ser gratos em cada manhã e escrever nossa história na melhor forma ainda que sem rimas mas com graça e arte amiga.
Que estejamos mais unidos e em sintonia para mais esta viagem encantada.
Bom ter você pelas redes amiga.
Um especial carinhoso abraço para a pequena amada.
Beijo amiga e que Deus nos ilumine em cada ato.

Roselia Bezerra disse...

Ola, querida amiga Valeria!
Sinto profunda gratidao por ter te conhecido e ter selado uma nova amizade mais real sabendo bem que o coração já nos avisa sobre a quem sermos gratos e a querermos bem...
Seja muito feliz e abençoada!
Bjm de paz e bem

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .