UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

domingo, 27 de novembro de 2016

Obrigada

Obrigada meu Deus pela boa vida...
Pela minha filha que é a razão de tudo...
Pela oportunidade de amar de novo e ser amada...
Pelos bons e verdadeiros amigos que me cercam...
Por ter mais momentos felizes do que tristes...
Por nunca ter desistido e nem perdido a fé...
Por minha capacidade de amar e perdoar...
Por ser feliz na riqueza e também nos momentos mais difíceis que já passei...
Por ter superado vícios, por ter superado medos, por ter tido a capacidade de me reinventar quando isto se fez necessário...
Pela saúde...
Por manter em mim a chama da esperança...
Por me deixar ser essa criança que se esqueceu de crescer...
Por ser eu mesma...
Obrigada por nunca ter desistido de mim quando eu mesma não acreditei...
Obrigada pelo presente... a vida!!!


Loba

Escrito em 27-11-2012

Um comentário:

Meri Pellens disse...

Belíssima ação de graças, amiga!
Rico é o coração agradecido.
Bjk..

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .