UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Sobre Beatriz

Sobre Beatriz.
Sim, ela foi mãe aos 13 anos, assim como outras tantas que conheço...
Sim, ela gosta de roupas curtas, assim como a maioria das meninas da idade dela e mulheres da minha idade também...
Sim, ela frequenta as comunidades e curte baile funk, como a maioria das meninas ditas bem nascidas também o fazem...
Sim, dizem que é usuária de drogas, mas quantos que agora estão lendo isto o foram ou ainda são?
Sim, ela foi barbaramente violentada por 30, sim você leu bem, trinta monstros, pois homens não violam meninas, homens não maltratam mulheres.
Mas ainda assim a culpam, dizem alguns que ela mereceu... Quem merece passar por essa violência?
O estupro coletivo aconteceu com Beatriz, mas poderia ser com qualquer uma de nós ou qualquer um de nossos filhos, sendo estes meninas ou meninos, sendo uma mãe, um pai, uma avó de família ou até mesmo você, que agora lê o que escrevo. Mas isso é inimaginável, pois são todos bem nascidos, bem criados, tem uma família que os protege e boa educação, não são drogados , apenas fazem "uso" de alguma substância para relaxar do stress diário, não saem "provocando" os homens por ai "pedindo" para ser violados, não é mesmo?
A sociedade está corrompida, os valores invertidos.
Existe o crime porque as supostas vítimas é quem criam as situações para que isso aconteça, senão, a sociedade estaria livre da violência e dos crimes, assim afirmam alguns. Pois saiba que esse é o pensamento de uma minoria hipócrita, corrupta, sugestionável, uma geração de monstros criados por uma sociedade que não nasceu de um ventre materno, mas sim, dos dutos de esgoto que escoam toda a podridão fétida da alma dita humana.
Ontem foi Beatriz, mas todos os dias são centenas de Marias, Pedros, Paulos, Márcias, etc, que sofrem violência pelo mundo e tem suas bocas caladas por mãos sujas pelo seu sangue que escorre silencioso, enquanto os algozes saem impunes.
Mais um caso bizarro, mais um crime que acontece numa sociedade doente, que precisa urgentemente mudar seu modo de agir e pensar para que possa sobreviver a si mesma e impedir que nos tornemos ainda mais cruéis e indignos de sermos chamados de seres humanos.
Justiça, punição e misericórdia é o que pedimos aos homens de bem.
Que Beatriz não caia no esquecimento desta nossa sociedade de memória curta, com muitos dedos apontados, mas poucas mãos estendidas ao próximo.

https://uivodaloba.blogspot.com
#‎cartaparaBeatriz‬

4 comentários:

Toninho disse...

Ola amiga.
Venho gritar com voce contra toda esta onde de besteira, que circulam por aí, para justificar mais uma violência contra o ser humano, nem digo mulher, pois parece que até as mulheres estão cedendo ao pensamento machista. É violência, é crime e deveria ser inafiançável.
As vezes penso que certos seres não vieram de um ventre e sim de uma maquina,
Andei gritando lá pelo blog pois já tive amigas e filhas de amigos, que passaram por esta violência e pagaram com a vida.

Uma boa semana de paz e sonhos mais leves.
Meu abraço. Bjs de paz amiga.

Silvia Cristina disse...

Oi, Valéria!

Fiquei em off esses dias, então sobre esse estupro coletivo é a primeira vez que comento. Eu compartilho e muito da sua indignação, estou cansada dessa culpabilização da vítima, principalmente, quando a vítima é mulher. Seja por estupro seja por agressão. Discordo em uns pontos. Acho, mais que achar, vejo todos os dias que homens são perfeitamente capazes sim de fazer isso. Chamar quem faz isso de monstro é desumanizar o algoz. Que é ser humano, um homem, pode ser nosso vizinho a quem damos bom dia todas as manhãs. A cada onze minutos uma mulher é estuprada, e não são por monstros, as vezes é dentro de casa pelos próprios parceiros. Eu me atentei a isso.
O pai do meu filho, recentemente, foi preso, hoje solto, por tentativa de feminicídio, ele é usuário de droga, mas é violento, naturalmente quem o denfende - Acredite, existe quem faça- pode atribuir isso a droga, mas não é dele. Ele, homem.
A sociedade infelizmente é machista. E esse discurso de "não justifica, mas" é abominável, mas está na boca da maioria. Eu não tenho mais imunidade a isso. Cansa, faz mal.

E Toninho, estupro é uma violência que a MULHER sofre, de homens. Apenas por serem mulheres.

Beijos, Valéria.

Silvia Cristina disse...

corrigindo: "mas não, é ele" Desculpa escrevi rápido. rsrs

Valéria Russo disse...

Meus amigos queridos, peço desculpas por não ter respondido aos comentários antes, mas estou de fato escrevendo o mínimo pois ainda ando na fisioterapia e meu braço dói muito, mas agradeço e compactuo da opinião de vcs, o mundo está por demais violento e o que precisamos é nos conscientizar que todos somos humanos e merecemos respeito e dignidade. Pelo fim da cultura do estupro!
Bjuivos no coração de vcs.

Loba.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .