UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

sábado, 3 de outubro de 2015

Anjo Meu

Os dias tem sido corridos por aqui, depois dos papéis que me dão direito de residência em Portugal, agora estou ás voltas com os documentos da Bharbara, para poder finalmente coloca-la na APPC Associação de Paralisia Cerebral de Faro, confesso que ando muito cansada, esgotada até eu diria, por conta de tanta burocracia, mas a vida não é fácil e conquistar e lutar pelos direitos muito menos, mas continuo na luta.
O tempo por aqui já começa a dar os ares de Outono e os dias se tornam mais curtos, mas gosto dos dias outonais que me fazem repensar a vida, reavaliar tantas coisas que já passaram e outras que ainda estão por vir, andei comprando livros e preciso voltar a ler urgentemente, agora já com os óculos renovados e escrever mais... tenho tido ideias para algumas cronicas, mas nada tem acabado no papel, infelizmente.
Minha prioridade neste momento é com  minha Rainha, que precisa dessas terapias e aí sim a vida ficará dentro dos conformes. Ter um filho especial é rever prioridades todos os dias, pois ela depende 100% de mim e vê-la feliz e desenvolvendo-se é o que me motiva e dá sentido a vida, cada sorriso vale a luta diária e ameniza o cansaço, não digo que é fácil, há dias em que chego ao meu limite, mas sei que ela precisa de mim e não posso jamais me entregar, Deus me deu essa honra e missão cumprirei com alegria até meu último suspiro.
Vivo por ela, pois ela é meu Anjo na terra.
Sou feliz? Claro que sim, não é sempre que Deus abre mão de um de seus Anjos para da-lo de presente a uma simples mortal.

Loba.

Um feliz fim de semana a todos, bjuivos no coração.


http://uivodaloba.blogspot.com

http://uivodaloba.blogspot.com



4 comentários:

chica disse...

Lindas e carinhosas palavras e tua filhinha merece! Que consigas logo tratar de tudo que precisa para que o tratamento p´ra ela se confirme! boa sorte! bjs, chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Valéria e amadinha linda!
Vcs duas são abençoadas por Deus para mostrar onde realmente está a felicidade...
Sejam felizes e abençoadas!
Bjm fraterno

Valéria Russo disse...

Obrigada pelo carinho e desculpem a demora da resposta, ando atribulada e não tenho vindo ao blogue, desejo luz, paz e muitas alegrias as duas amigas queridas, bjuivos no coração Rosélia e Chica.

Toninho disse...

Valéria logo que a vi, senti um coisa linda no ar.
Tenho um grande amigo especial de 35 anos que o chamo de menino e vivemos como dois meninos quando junto estamos. Ela adora sair da casa dele para vir a minha de um andar para outro de um edifício.Isto porque sente carinho e atenção ele especial Down e conheci com 14 anos.
Sua filha esta com um anjo que é voce com todo esta ternura e carinho numa linda dedicação, só pode trazer este sorriso aberto e livre solto.
Deus as abençoe nesta linda amizade e carinho.
Carinhoso abraço de paz e luz.
Bju no seu coração.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .