UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Desabafo

Cansada de ser forte todos os dias, cansada das cobranças das pessoas que só procuram quando precisam de algo e esquecem que a gente também precisa de um olá, um carinho.
Pensam que por morar na Europa, tudo é maravilhoso, tudo são flores, que estou aqui a passeio e literalmente cagando dinheiro, esquecem que vivo aqui e sofro também, tem a saudade , a distância, a falta dos amigos, a falta do cheiro da minha casa e daquilo que eu levei uma vida construindo e está a milhares de km daqui, nada é fácil, para se ser feliz temos que abrir mão de algumas coisas e eu abri e não me arrependo, pois a distância me fez ver quem são as pessoas, quem é cada um no jogo da vida, e olha que estou mandando para o  descarte muita gente que julguei imprescindível.
Tenho perdido amigos, amigos que eu julgava serem, por não lhes dar a atenção devida, oras que bom isso, e a mim quem dá atenção? E meus problemas que não grito ao mundo quem resolve? É fácil cobrar as pessoas sem ao menos tentar entender ou perguntar o porque de estar ausente...
Tenho avaliado e perdido o sono noites a fio, tantas decepções nos últimos tempos, coração partido pelas mágoas que me causaram e nunca foram capazes de me pedir perdão, por estar resolvendo minha vida a distância e sozinha, pois não posso confiar em ninguém infelizmente.
Não estou sendo dramática ou piegas, estou apenas relatando fatos que me doem e magoam, pois eu não sou de ferro, estou cansada de tudo e de gente que só faz julgar.
Eu não me meto na vida de ninguém, se não posso ajudar não atrapalho e sempre sou solícita quando precisam de mim, mas e quando eu preciso, quem é solícito para mim?
Hoje é um dia especialmente triste, está frio, nublado e eu me sinto impotente, tantas coisas para resolver e não vejo saída, contas para pagar, dinheiro para receber que não me pagam, pois acham que eu vivo de brisa e minha filha não tem necessidades, apenas os filhos dos outros tem de comer e viver e eu tenho que ser compreensiva e aceitar pacificamente tudo, sem ter ao menos o direito de reclamar, não sou Deus gente, eu sou humana e não é porque eu não saia expondo minha vida no FB que eu não tenha milhões de problemas.
Cansada demais dessa gente que se julga Deus e não é, cansada de estar para todos e ainda sofrer críticas, cansada de gente que não me acrescenta apenas me subtrai.
Eu vivo num país distante, com costumes e maneiras diferentes do meu, me adapto as circunstâncias, moro na casa da minha sogra pois com a crise na Europa é impraticável pagar um aluguel, não posso hospedar amigos que vem de fora, pois não há espaço e a casa não é minha e não por eu ser egoísta, vivo dentro das minhas possibilidades e não peço nada a ninguém, a única coisa que peço é respeito, respeito pela minha pessoa, pela minha vida e por aquilo que muitas vezes, mesmo querendo eu não posso fazer.
Não sou a palmatória do mundo e nem pretendo ser, mas que está tudo errado, está!
Estou esperando aquela nova era, de gente simples, elegante e sincera que parece ao meu ver, entrou em extinção!
Só peço a Deus e meus Orissas que me livrem dos venenos diários de quem nada sabe e tudo julga.

Loba.




2 comentários:

Toninho disse...

É minha amiga, seu desabafo é uma realidade,
que estamos sempre a ver. Amigos e mais amigos
mas dentro de uma caixa de interesses. Basta
um não preciso e sincero para tudo desmoronar.
Não ligue, prossiga, pois os reais e leais sabem
sempre o que podemos.
Meu terno abraço.

Valéria Russo disse...

Obrigada pelo seu apoio e carinho, peço desculpas por somente agora ter visto o comentário, bjuivos no coração Toninho.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .