UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

domingo, 25 de maio de 2014

Ave Chiquinho!

Fui criada no Catolicismo, mas papai era kardecista, eu hoje sigo as tradições do Candomblé, tenho amigos ateus, crentes, budistas, espiritas, muçulmanos, daimistas, enfim, tem pra todo o gosto e credo, nunca julguei ou julgarei a opção de crença de cada um deles, são meus amigos e valem pra mim pelas pessoas boas e por seu caráter, o resto não me diz respeito, pois amar é respeitar a vontade individual e não julgar as pessoas por sua fé ou por suas opções de vida e sexuais...
O Papa Francisco, contrariando toda a mentalidade arcaica da milenar igreja cristã, tem a coragem de dizer o que pensa, e com atitudes de amor, respeito e compreensão tenta fazer o seu trabalho, que é levar a paz e união aos povos do mundo, é um homem digno, um verdadeiro Servo de Deus que merece todo o meu respeito e admiração.
Que nós sigamos seu exemplo e deixemos de lado preconceitos religiosos, amemos as pessoas por simplesmente serem filhos de Deus, este não foi o ensinamento maior de seu filho Jesus? Pratiquemo-lo!
Ave Papa, Ave Chiquinho!
Ave Chiquinho

Nenhum comentário:

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .