UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

De volta ao Uivo...

Uivo da Loba
Primeiramente desejo a todos os blogue amigos um feliz ano novo repleto de realizações, saúde, paz e sucesso.
Estou de volta depois de muito tempo, me adaptando as novidades do blogue e as novas atualizações, confesso que estou um pouco perdida, mas pretendo voltar a postar regularmente e visitar os amigos queridos que ha muito não vejo.
Muita coisa mudou na minha vida nestes dois últimos anos em que andei quase ausente por aqui, fiquei viúva, conheci uma nova pessoa que me faz muito feliz, mudei de país, hoje moro em Portugal com meu novo amor e minha querida filhota, a vida se renovou, eu me renovei e gora sinto novamente vontade de voltar aqui, escrever, participar e reencontrar pessoas tão queridas que por muitos anos me acompanharam e participaram da minha vida.
Aos poucos acredito que ficarei integrada com todas essa novidades, são muitas, mas como sempre tem a ajuda fantástica da querida +Elaine Gaspareto , que com sua generosidade nos dá dicas valiosas e foi com suas dicas que consegui realizar algumas coisas por aqui, obrigada querida Elaine por tudo sempre.
Aos antigos e aos novos amigos que chegarem eu só posso deixar um bjuivo com muito carinho e dizer que estamos juntos nessa maravilhosa blogosfera agregando conhecimento, partilhando emoções e fazendo amigos.

Loba

3 comentários:

Marcia M disse...

Seja bem vinda loba !!

Rute Beserra disse...

Oi querida, passando para lhe desejar um feliz 2014, cheio de amor , paz, felicidade e muita saúde a ti e a sua filha. beijos

Valéria Gomes disse...

Feliz pelo seu regresso!!! Beijo no coração!!!

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .