UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FELIZ ANO NOVO


FELIZ ANO NOVO-UIVO DA LOBA
Mais um ano que se vai...
Fazendo um balanço da vida eu só tenho a agradecer a Deus por tudo o que realizei este ano, não foi fácil, chorei, sofri, ri muito também, mudei a vida, mudei de país, deixei tudo pra trás com a certeza de que valeria a pena, ser feliz é uma atitude de coragem e um exercício de fé. Sempre tenho em mente a frase do Poeta que diz "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" tenho ao meu lado uma grande alma, um grande companheiro e um amor verdadeiro e sincero, como não ser feliz?
2014 já dá ares de sua graça, o que virá ele trazendo ainda não sei, mas sei que a vida é um eterno renovar, uma luta incessante e um milagre diário, então venha o que vier estarei aqui de peito aberto, coração apaixonado e cheia de disposição e amor pra viver o que a vida tem pra oferecer.
Desejo a todos os meus amigos(as) queridos(as) um ano novo maravilhoso com o melhor que a vida puder lhes ofertar, vivam sem medo, arrisquem-se, lutem, renovem-se, pois as mudanças são dentro de nós e a maneira como nos posicionamos diante da vida é que faz a diferença, viver é um fascinante milagre!
Feliz 2014 pra todos e suas famílias.

Bjuivos no coração.

Nenhum comentário:

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .