UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012






Eu gosto de carinho violento. De falar. De estar certa.

De quem entende o que eu digo. De quem escuta o que eu penso.

Da minha prole. Dos meus discos. Dos meus livros.

Dos meus cachorros. Dos Stones. Do Rock Natural.

Da minha solidãozinha. Dos meus blues. Do meu sofá vermelho.

Da minha casa. Do meu umbigo. De unhas cor de carmim.

De homem que sabe ser homem. De noites em claro e dias em branco. De chuva e de sol.

Eu guardo as minhas rejeições em vidrinhos rotulados com o nome deles.

Eu sou mole demais por dentro pra deixar todo mundo ver.

Eu deixo pra quem eu acho que pode comigo.

Ninguém sabe.

Mas eu tenho coração de moça.


Fernanda Young






queridos amigos..volto hoje ao blog e dessa vez pra ficar com postagens diárias...saudades de todos.
minha vida que andava estagnada volta aos poucos a entrar nos eixos...
estou bem e feliz ....
o sol voltou a brilhar  e aos poucos refaço minha alegria...
um linda sexta feira a todos...
bjuivos no coração.
 a loba volta a uivar!!!!

3 comentários:

Inaie disse...

valeria, acho que nos todas estavamos precisando de um recomeco, de um embalo, de um empurraozinho na direcao da alegria! Que bom que voce chegou la. Mil beijos

Luciana Klopper disse...

tb quero voltar com força total! Vamo q vamo, q a vida muda o tempo todo!! A gente sabe bem, né amiga?!

chica disse...

Feliz em te ver e bem...beijos praianos,chica

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .