UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

terça-feira, 16 de agosto de 2011

DIAS LOUCOS......

Oi amigos...
A ausencia é justificada, além de um pouco de falta de inspiração, muito cansaço e preguiça confesso que tenho corrido de lá pra cá e de cá pra lá...naõ to me achando nessa confusão.
O benzuco anda fazendo alguns exames e precisando que eu o acompanhe neles, poiis ele é sedado e não pode dirigir, então tenho entrado  e saído de hospital e clínicas, é um pouco estafante mas tem de ser feito.
Ele logo irá operar o braço para tirar o cateter que está no pecoço, ai as coisas irão melhorar.
Na  academia faz quase duas semanas que não vou, e aqui em casa ,agora que estou conseguindo deixar as coisas em ordem...não é fácil esssa vida de amélia..rsr
Mas no geral as coisas estão bem....
Só vim hoje pra dar um oi pra vcs e dizer que está tudo bem.
Volto assim que possivel....
bjuivos no coração de todos.
saudades.
loba.

9 comentários:

José Sousa disse...

Minha amiguinha Valéria!
Aqui vim para te ler e te deixar um beijo de saudade!

Fica com Deus.

Rogério Pereira disse...

Dias não loucos, sobra pra poucos.
Cuida d´isso até passar
Quando regressar
que seja para valer
Que seja sem pensar
que tem sua casa a arder
Até lá...

Néia Lambert disse...

Valéria, força aí minha querida e volte logo!

Beijos

Inaie disse...

amor sedado, com cateter no pescoco e entra e sai de hospitais...e vc ainda acha que ta tudo bem - so vc mesmo!!!

Forca e que tudo melhore ( ainda mais)

Gilmara Wolkartt disse...

Ei Valéria!
Força guerreira, muita força e luz para você!
Beijos floridos na sua alma!
Gd beijo

Mahria disse...

Fique tranquila, cuide de você e tudo bem.


Bjs
Mah

Gabriella Cravo ¡ Canela disse...

Sei como é....sem contar a poeira que enfim deu uma trégua em nossa vida....
beijos Val!!!

Renata C., UMA EXPATRIADA (esposa, mae, mulher...) disse...

Tb estou em falta, ne'? Mil beijos e uivos pra vc tb!
;-)

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Também passei dias agitados... com família toda reunida (11 dias)... mas agora to mais leve... cada qual no seu cantinho... com paz no coração...
Bjm e feliz primavera!!!

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .