UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

quinta-feira, 7 de abril de 2011

MAIS UMA TRAGÉDIA NA CIDADE MARAVILHOSA.

 MAIS UMA INFELIZ TRAGÉDIA ASSOLA O RIO DE JANEIRO E O BRASIL.
ONDE VAMOS PARAR?  AGORA AS NOSSAS CRIANÇAS ESTÃO SENDO MASSACRADAS POR LUNÁTICOS DENTRO DAS ESCOLAS...
MEU CORAÇÃO TRISTE SE COMOVE COM PAIS E MÃES DE CRIANÇAS MORTAS, VIDAS DESTRUIDAS PELA INCONSEQUENCIA, LOUCURA, ÓDIO OU SEJA LÁ QUAL A MOTIVAÇÃO, QUE LEVA UM RAPAZ DE 24 ANOS ABRIR FOGO CONTRA ADOLESCENTES INOCENTES.
ESTAMOS TODOS CONSTERNADOS.
O BRASIL ESTÁ DE LUTO POR SUAS CRIANÇAS...
TODOS SÃO APENAS CRIANÇAS. INCLUSIVE O RAPAZ, ALMA PERDIDA , SONHOS MASSACRADOS, FRUSTRAÇÕES QUE O LEVARAM AO ATO INSANO.QUE DEUS TENHA PIEDADE DE SUA ALMA.E DAS NOSSAS POR APENAS PENSAR EM VINGANÇA.ÓDIO E REVOLTA...
O BRASIL PRECISA DE PAZ!!!

POR LOBA.


ABAIXO UM TRECHO DA CARTA QUE O ATIRADOR DEIXOU..VEJAM SE NÃO É UMA  ALAMA EM CONFLITO...

Agência O Globo - qui, 7 de abr de 2011 13:49







Por O Globo
Agência O Globo – 2 horas 26 minutos atrás


..


RIO - O atirador Wellington Menezes de Oliveira, autor do massacre na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, afirma, em uma carta que foi entregue pela polícia a jornalistas, que os impuros não poderão tocar seu corpo sem luvas. Na carta, ele diz que quer ser despido, banhado e seco após sua morte, quando deverá ter o corpo envolto em um lençol branco.






Confira os trechos da carta:






"Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida."


...
FONTE O GLOBO. FOTO DO YAHOO NOTICIAS.

6 comentários:

chica disse...

E vamos pedir pela paz.Mas parece que tá difícil...Tragédia sobre tragédia! Aqui ou lá, em todos os lugares! beijos,chica

Néia Lambert disse...

Oi Valéria, fico chocada com tamanha violência, que a paz possa reinar!

Beijos

Marcia M. disse...

Amiga ainda estou perplexa!bjo!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Ai Val,
Aqui nos EUA isso acontece com frquencia... Meu coracao esta pequenino so de pensar em como estao as familias, mais precisamente as maes e pais ao perderem seus tesouros maior...tristeza mesmo e por esse rapaz tb que pelo jeito vivia em um conflito interno tao grande que o fez agir de forma tao brusca e covarde ceifando vidas inocentes...
"E amiga precisamos orar pelos nossos jovens e crianças...

Bjs carinhosos
Marcia

Valéria Russo disse...

respondi aos posts diretamente em seus blogs.
bom fim de semana a todos.
bjuivos no coração.

Inaie disse...

ah valeria, onde e que nos vamos parar??? o que esta acontecendo com o nosso mundo???

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .