UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

BLOGAGEM COLETIVA :MEU BLOG, MEU DIVÃ....(DO CANTINHO DA SÍ.)





INICIEI  O UIVO DA LOBA EM 12/07/2009.
FOI UMA COISA MEIO POR ACASO, FUI CONHECER O BLOG DE UMA AMIGA , ADOREI E RESOLVI FAZER UM PRA MIM...NÃO SABIA BEM AO CERTO O QUE FAZER, COMO ELE IRIA SE DESENHAR, MAS UMA COISA EU SABIA, QUERIA ESCREVER, ESCREVER E ESCREVER....
LÁ SE VAI MAIS DE ANO....JÁ TEVE ATÉ FESTA DE ANIVERSÁRIO E HOJE TENHO MAIS DE UMA CENTENA DE AMIGOS FIÉIS QUE ME ACOMPANHAM.
SOU MUITO FELIZ, POIS DESCOBRI NESSE MUNDO VIRTUAL SENSIBILIDADE ÍMPAR ENTRE OS BLOGUEIROS, GENTE TÃO INTELIGENTE, SIMPÁTICA, AMIGA, DISPOSTA A AJUDAR OS OUTROS DE ALGUMA FORMA, GENTE CAPAZ DE DAR E RECEBER AMOR.
MUITAS PESSOAS PRA QUEM EU CONTO QUE TENHO UM BLOG, ME OLHAM ESQUISITO, ACHAM ATÉ BOBEIRA, MAS EU SEI O BEM QUE ME FAZ VIR AQUI E ENCONTRAR PORTAS ABERTAS PRA ME RECEBER, CARINHO DE TODAS AS MANEIRAS E PRINCIPALMENTE PODER DESABAFAR SEM MEDO, TUDO O QUE AS VEZES FICA REPRESADO DENTRO DE MIM.
ME TORNEI UMA PESSOA MAIS TRANQUILA, MAIS SENSIVÉL, MEU PORTUGUÊS MELHOROU ( SÓ UM POUQUINHO RSR) POIS, DESDE A FACULDADE EU NÃO LIA TANTO NEM ESCREVIA DIARIAMENTE, E QUANDO NÃO SE USA A PALAVRA, ELA TENDE A MORRER.
CONHECI MUITAS PESSOAS DIFERENTES E PESSOAS DE OUTROS PAÍSES, INTERAGI DE FORMA POSITIVA COM TODAS ELAS E O FAÇO DIARIAMENTE, MAIS DO QUE POSSO MAS MUITO MENOS DO QUE EU GOSTARIA.
AQUI EU CHORO, DOU RISADA, FICO COM RAIVA, FICO COM ESPERANÇA, TORÇO PRO SUCESSO, REZO PEDINDO GRAÇAS E PROTEÇÃO PRAS PESSOAS, DE CERTA MANEIRA PARTICIPO DE SUAS VIDAS E ELAS DA MINHA.NOS TORNAMOS ASSIM UMA GRANDE FAMILIA.
SER BLOGUEIRA ME FAZ FELIZ, EU AMO.
OUTRO DIA ME PERGUNTARAM, VAL VC ANDA TÃO DE BOA, NÃO ESQUENTA MUITO MAIS COM AS COISAS, NADA TE INCOMODA MUITO...VOCÊ FAZ TERAPIA???
NÃO, EU BLOGO!!!!



ESSE TEXTO FAZ PARTE DA BLOGAGEM COLETIVA PROPOSTA PELO BLOG CANTINHO DA SÍ.

9 comentários:

Simone Aline disse...

Obrigada por participar da festa!
Adorei o texto!!! Aqui a gente sente realmente todas essas "emoções"... e essa é uma excelente terapia: blogar!!! rsrsrsrs
Bjs gigas!

Chica disse...

Que coisa boa ler um depoimento assim,é verdade , blogar faz bem e por isso, tenho tantos,rrsr beijos,linda semana,tuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

Dalva disse...

Val, "blogoterapia" é uma realidade, podes crer! Concordo com você! Sinto falta quando não posso ser tão assídua a visita aos amigos da blogosfera... postar e ler com mais frequência. Também não abro mão desse espaço que conquistamos por aqui, com tanto carinho e gentileza!

Um beijo!
Boa semana!

MEUS PENSAMENTOS disse...

kkisso memso eu tbm e ja sofri preconceito com isso viu? mas a gora tiro d eletra eu mao sem blog não da e sem a loba nem pensar rs te adoro!marcinha

Ronda disse...

Oi Valéria,
Neste pouco tempo que estou blogando também aprendi o quanto são importantes as amizades deste mundo virtual. É mesmo uma terapia!
Abraços!!

Andréa disse...

Eu tenho meus problemas e anseios,mas blogar foi o ponto de partida para uma vida melhor.
Vc tem toda razão,blogar faz bem pra alma,aquece os nossos corações.
O maior dos presentes foi poder abraçar algumas das pessoas que fazem parte do meu dia a dia.
Teve bebê na barriga,que depois eu conheci pessoalmente.
Teve bebê usando minhas pecinhas de tricô.
Teve viagem ao Rio de Janeiro para almoço de Natal com uma blogueira amiga.
Nossa,eu ficaria horas enumerando a felicidade que meu blog trouxe para minha vida.
Ah,quase deixo passar:conhecer vc é uma das alegrias.
Um beijo cheio de carinho.

Andréa

Thayla disse...

Oi Valéria! Que legal essa o tema dessa blogagem coletiva. Nosso blog é nosso divã mesmo né, e o melhor de tudo, é que não temos que pagar para ouvirmos aquelas perguntas prontas de auto-ajuda que muitos psicólogos nos fazem xD Fora os novos amigos que fazemos e as opinões diferentes de cada pessoa que sempre nos complementam de certa forma.
Bjos

Nika disse...

Blogar é tudo de bom, gostei muito do seu post e concordo com vc...conhecemos pessoas maravilhosas como vc..
bjs

Lidia Ferreira disse...

Minha flor,
como sempre voce escreve tão bem , eu sou sua fã, amei seu texto voce conseguiu descrever bem o sentimento de ser blogueira
bjs

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .