UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

quinta-feira, 27 de maio de 2010

GORETE QUER SER GISELE....


Nome: Paula Veludo

Por quê? Gorete, que trabalhava no "Pânico na TV" como a personagem Paula Veludo, teve que escolher entre seu emprego ou uma transformação geral em seu visual para participar do quadro "Gorete Quer Ser Gisele". A transformação fez com que o programa batesse o recorde de sua audiência na noite de domingo e ainda liderou a lista dos assuntos mais comentados do Twitter. Nesta semana ela foi 700 vezes mais buscada do que na semana passada.

FONTE:YAHOO NOTICIAS E FOTO TB.



GENTE, ESSE PAPO DE TRANSFORMAÇÃO SEMPRE ME SOA DE MANEIRA ESTRANHA, NÃO QUE EU SEJA CONTRA, NÃO É ISSO. MAS SEMPRE PENSO ,QUE NEM SEMPRE TRANSFORMAR A BELEZA DE ALGUÉM, SIGNIFICA REALMENTE, TRANSFORMAR A MANEIRA DESSA PESSOA SE ENXERGAR..


VEJAMOS O EXEMPLO DESSA MOÇA:_ PASSOU METADE DA VIDA FEIA, DESDENTADA, MORANDO MAl, SEM ESTUDO E SEM PERSPECTIVAS DE MELHORA. AÍ VEM O PÂNICO E TRASNSFORMA O FÍSICO DESTA MOÇA..LEGAL, MARAVILHA, FICOU ÓTIMO, MAS E A MANEIRA COMO ELA SE VÊ??


E A MANEIRA QUE ELA SE POSICIONA NA SOCIEDADE?. GENTE, SERÁ QUE ELA ESTÁ PREPARADA PSICOLOGICAMENTE PARA SER ESSA NOVA E BELA MULHER??


NO COMEÇO TUDO SÃO FLORES, É A NOVIDADE, MAS E NO PASSAR DO TEMPO? SERÁ QUE ELA VAI TER ESTRUTURA PRA SEGURAR ESSA NOVA MULHER E SABER AGIR DE ACORDO COM ELA???


ACHO SIM QUE AS TRANSFORMAÇÕES SÃO NESCESSÁRIAS, MAS UM ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO IRIA MUITO BEM, POIS, ESTAMOS LIDANDO COM UM SER HUMANO E NÃO COM UM PEDAÇO DE PANO QUE PEGAMOS BRUTO E MODELAMOS NUM BELO VESTIDO, HÁ SENTIMENTOS, PERSPECTIVAS, ANCIEDADES, SONHOS E O QUE É PIOR ,FRUSTRAÇÕES, QUE SEGURAMENTE PODEM LEVAR ESSA PESSOA OU OUTRA QUE TENHA PASSADO PELO MESMO PROCESSO, A UM TOTAL ARREPENDIMENTO E A UMA DEPRESSÃO PROFUNDA


SABE AQUELA" EU ERA FELIZ E NÃO SABIA"???


TOMARA MESMO QUE TUDO DE CERTO, TORÇO PARA TAL...

GORETE QUER SER GISELE...MAS ...NÃO FICOU A CARA DA MÁRCIA GOLDSHIMITT( SERÁ QUE É ASSIM QUE SE ESCREVE???).


ALGUÉM NOTOU????


QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA???.


LOBA.

5 comentários:

Rute Beserra disse...

Olá querida Valéria, tudo bem?
Realmente mexer com a essência de um ser humano é muito sério, e a coitada para não perder o emprego se sujeitou a isso. Bonita? Não, não ficou, para mim ficou desfigurada. Concordo quando disse que parece MÁRCIA GOLDSHIMITT, rsrsrs...

Então querida, não sou casada, não tenho filhos(apesar de amar crianças) não tenho marido.
Vivi durante dois anos uma história de amor, muito linda com o Vida(ele era italiano e se chamava JHOSEPH vHIDA),chamava-o de vida, mas não somos mais um casal, cada um foi para um lado.
Incompalidade de agenda mesmo, sempre estou fazendo palestra, workshop, outras vezes viajando para contar histórias em Sarau de histórais(sem contar as aulas no colégio) Sempre foi assim, nunca reclamou. Fiz outro curso de contadora de história , depois desse curso começei a ter muito mais contações, convidada para dar palestra e formação de contador de história( enfim ele chegava e eu saia para meus compromissos, quase não se viamos).E sempre estavámos discutindo pela minha falta de tempo com ele. Conversarmos e resolvemos que cada um segueria seu caminho, e assim foi feito. Sei que ele está bem, como estou bem também, cada um seguindo sua vida.Bem é isso!rsrs...
Minha querida Valéria, ótimo final de semana a vc e a sua linda familia.
Beijinhos

A Sociedade do Livro disse...

Pior que ficou parecida mesmo, com a Márcia, nem um pouco a ver com a Gisele!!!!

Valéria Gomes disse...

Eu bem que tentei, mas não consegui. Estou remoendo de curiosidade pelo "G". Francamente! Esse tipo de coisa não se nega à ninguém, quem dirá à uma xará! Seria Giselle?

Muitos beijos!!!

Anônimo disse...

Passando pra desejar um felicíssimo fim de semana.
Sofri um acidente esta semana, está postado lá, depois volto com mais tempo.

Valéria Russo disse...

RUTE...
ME DESCULPE A GAFE...DEPOIS PASSO NO BLOG PRA GENTE CONVERSAR..
TENHA TB UM LINDO FDS.

SIMONE...
NÃO É MESMO??? KKKKK MAS FICOU BEM MELHOR, TADINHA.

VAL...NÃO CONTO NEM SOB TORTURA!!!
SACANAGEM....DEPOIS TE CONTO EM OFF,,MAS SE VC RIR EU JURO QUE TE MATO!!!KKK
NÃO , NÃO É GISELE....NEM GORETE..KKKK
BJUIVOS NO CORAÇÃO.
ÓTIMO FDS.

ZEZÉ QUERIDO..
PUXA, ESPERO QUE VC ESTEJA BEM..
PASSAREI LÁ SIM...
TENHA TB UM FDS DE SAÚDE , PAZ E ALEGRIA.
BJUIVOS NO CORAÇÃO DE TODOS.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .