UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

domingo, 4 de abril de 2010














Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,


a que se deu o nome de ano,

foi um indivíduo genial.



Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.



Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.

Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.



(Carlos Drummond de Andrade)

2 comentários:

Amélia Ribeiro disse...

Olá querida Val!

Linda a tua entrada!

Nunca tinha pensado nisso..., mas fez-me reflectir...!

Fico contente que esteja tudo bem com a minha Princesa linda!

Oxalá a tua Páscoa tenha sido feliz!
Perdoa não te ter visitado antes, mas situações tristes tiraram-me o ânimo de visitar blogs..., deves ter reparado na minha entrada..., mas passa se Deus quiser!

Deixo-te um beijo enorme para ti e para a minha Princesa linda!

Lidiane Vasconcelos disse...

É, esse texto traduz direitinho o sentimento que a gente tem todo final de ano e começo de outro. E que bom que é assim. A sensação de renovação e recomeço é sempre muito boa. :)

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .