UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

sábado, 26 de dezembro de 2009

REBORDOSA DE NATAL....


(MINHA FAMILIA ADOTIVA...DIA DE NATAL...SÓ ALEGRIA.., AMO MUITO .NA FOTO ESTÁ SÓ A METADE DA TURMA...)


Hoje estou só o bagaço....

Adoro natal e festas de fim de ano, mas sinceramente acho uma canseira e desperdicio total, a quantidade absurda que se faz de comida nesta época..

não sou demagoga, claro que não me furto a me esbaldar com tantas delicias, bebo mais do que de costume, fico mais horas acordada, me canso, pois, são horas de forno para a preparação do pernil, rabanadas, etc...

Minha mãe e sogra faleceram nesta época do ano, então ficamos um pouco deprimidos..mas temos uma família adotiva, que nos traz para seu seio o ano todo, e ainda mais nesta época ,não nos deixam ficar sozinhos , já que aqui em casa somos só os 6, EU, EDSINHO, BHARBARA E OS TRÊS CACHORROS, TERESA, CLARICE E MAXIMILIANO...

Meu marido tem uma irmã, mas mora em minas gerais, quase não nos vemos e eu, sou filha única, portanto família, só a que escolhemos para nós...

É uma delicia ficar com eles, é alegria generalizada, paz e respeito e um sentido de união que não se vê em muitos lugares..

Sou muito honrada em fazer parte dessa família linda que só me traz felicidade.

Mas como sempre, eu andei exagerando desde um mês antes do natal, muita festa e muita esbornia..

pronto, passei muito mal ontem com enxaqueca e dor de estomago, voltei mais cedo do churrasco de natal...é churrasco, pois não contentes com toda a comilança, ainda tem o churrasco promovido pela tia Virginia no dia de natal.

Hoje acordei uma da tarde, cansada, doída e empanturrada..quase nâo fiz nada, passei o dia de rebordosa...mas feliz.

faltam poucos dias pro ano novo e eu não vejo a hora dele chegar e levar embora todas as coisas que não foram boas neste ano...que chegue logo 2010.

Espero que o natal de vcs tenha sido tão feliz e harmônico como o meu.

Vou assistir a novela e descansar mais um pouco.

BOA NOITE QUERIDOS AMIGOS.




LOBA.

Nenhum comentário:

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .