UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

terça-feira, 6 de outubro de 2009

LEVA-ME EM TI...


Tornas-te cada vez mais difícil de expressar,

Cresces a uma velocidade inexplicável,

De mãos postas no mundo, incontrolável,

E no entanto sou eu que travo o ar,

Olhas-me com uma febre doce, olhar saudável,

Mais difícil ainda se revela respirar,

Agonizada pelo intervalo dos nossos beijos,

São os calabouços dos meus desejos,

Os refúgios para uma dor que mal se vê.

Revelada apenas em gotas evaporados no calor dos nossos lençóis,

Nas manhãs de chuva em todas as luas ou sois,


Em todas as estradas vazias e calçadas esquecidas,

Gotas de infinita saudade, de paixão.

Paixão nossa.

Paixão minha...


O meu corpo ressaca a tua ausência,

E pede-me mais,

Feito droga ou vicio divino,

entraste tu em mim.

Abracei-te nos meus braços, recebi-te assim...

Embora nunca toxicodependente,

estou completamente perdida em ti!

És feito força maior que habita em mim.


Leva-me amor, leva-me daqui,

leva-me contigo, mas mais importante ainda,

leva-me em ti..


Quero correr ruas descalças,

Conhecer os filhos da vida,

A poeira da miséria,

A verdade numa concha escondida,

Leva-me à lua, ou até ao fim da rua,

Pouco importa, nada importa,

Sem importância, importância nenhuma..


Apenas leva-me daqui, leva-me em ti...

Promete-me amor,

que não te esquecerás de mim,

Leva-me contigo, leva-me daqui....


Partilha-me contigo, entrega-te a mim.

Sou tua..


Leva-me em ti...

Apaixonada por ti@


Publicada por Simbiose Perfeita
|

Etiquetas: Andreia Ramos


encontrei esta poesia linda, num blog, mas como não consegui entrar em contato com seus donos para que me autorizassem a reproduzir esse texto, coloco-o aqui com os seu devidos créditos.
Agradeço por tão linda poesia.

Nenhum comentário:

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .