UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

terça-feira, 22 de setembro de 2009

AINDA HA ESPERANÇAS...



Assistindo ao programa do Datena ontem, me deparei com uma cena horrivél e ao mesmo tempo maravilhosa.
Um carro caiu de uma ponte num corrego lá em Londrina(paraná), a correnteza fortissíma, tentava arrastar o carro e seus três ocupantes, um pai e suas duas filhas...meninas ainda.
Essas pessoas ficaram descordadas pela queda do veículo, e ao se depararem com o ocorrido ,dois homens simples, de vidas comum, resolveram pular no corrégo em socorro, mesmo sem conhecimento técnico, subiram sobre o carro, quebraram seus vidros e fizeram o resgate das pesoas em plena enchente.
Talvez alguns de vcs tenham visto pela televisão o ocorrido, foi emocionante, els conseguiram resgatar aquelas pessoas em perigo.
Num mundo onde o que impera é a violência, a ignorância, a maldade e o desamor; ver que ainda há pessoas capazes de se sacrifícarem por alguém,ter um gesto de total despreendimento, mesmo em desfavor de suas próprias vidas, foi muito tocante.
Refleti e me emocionei muito com esses dois rapazes, que por pura misericordia e senso de humaninade fizeram o bem sem olhar a quem!
Parabéns aos dois, vocês trouxeram para meus olhos o brilho de uma esperança que ainda podemos acreditar na bondade do ser humano.
Ainda há "humanidade" contra todos os sem "luz" que pregam a violência e a ganância.
Obrigada por me lembrarem...
Ainda há esperanças para a raça humana.


Val.22/09/2009-18:30pm

Nenhum comentário:

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .